Páginas

6

Presentinhos. Parte 1

Olá, gente!Finalmente, agora siiiiiiim vou ter mais tempo para o blog!Como eu contei em alguns posts paralelos, minha mãe viajou e me deixou aqui, estagiando como dona de casa,rs.O resultado era mais trabalho em dobro e menos tempo pra QUALQUER coisa, sobrou até p coitado do namorado,rs.Mas com isso, eu acabei que ganhei alguns presentinhos da minha tia (já contei aqui que ela é cabeleireira mas mora em BH) e veio muita coisa, muita necessaire (inclusive uma lindíssima de couro), mas não é isso que vim mostrar, vou separar aos poucos pq é muita coisa e com certeza se colocar tudo aqui, vocês vão ficar com preguiça de ler, então pra começar, vamos a dois produtos muito bons pra quem usa prancha e secador, vamos la!


Esse primeiro produto ai de cima, é um defrizante da marca Itallian da linha System Innovator Relaxer, e eu já vi em alguns salões aqui, só que essa marca é masi famosa em Belo Horizonte.Esse defrizante você usa antes da escova e prancha e ele é especial pra cabelos quimicamente tratados (como o meu).Ele promete reduzir o Frizz e 36% no potencial de proteção térmica e 62% no brilho dos fios, gente!!!Como eu contei no post "o que uso no meu cabelo", atualmente estou usando o Serum da Aneethum, mas vou dar uma parada pra usar esse defrizante aqui, aliás, tudo que tem a palavra "brilho" ultimamente, tem me atraido bastante.A primeira impressão que me passou: ele é bem espesso (o que é um sinal bom), e é cheiroso mas cuidado pra não passar muito e isso é válido pra qualquer defrizante, o cabelo pode ficar com um aspecto pesado e "sujo".

O próximo produto é dica pra quem está com os fios SUPER danificado e ressecado:


o Keratin da Salon Line.Ele diz aqui no rótulo que é uma cauterização  com sistema progressivo, recupera e protege os fios e repõe a queratina do fio, pra quem tem os cabelos tratados quimicamente como eu, é uma boa!Já usei alguns produtos da marca e aprovo, mas não todos (qualquer dia faço um post do que não recomendo pra cabelos).Minha tia disse que esse tratamento é maravilhoso e espero experimenta los logo, logo e voltar pra dizer o que achei, certo?
Bem por hoje é isso, logo logo volto com a continuação do post.
um grande beijo!
Juliette.


6 comentários:

  1. ADOREI as dicas dos produtos, o primeiro sinceramente eu nunca tinha ouvido falar, mas o segundo eu conheço pela cauterização e queratina, ainda mais pra quem trata os cabelos com produtos químicos.
    Beijinhos Cerejas :)

    ResponderExcluir
  2. Eu só usei o primeiro produtinho e gosto bastante!!!!

    Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii quero presentes, fiquei com vontade depois desse post.. hahaha
    estou passando pra dizer que achei seu blog bem bacana, e que estou te seguindo, se puder da uma passadinha no meu blog e me segui também, tem bastante coisa bacana!
    Beijinhos :*
    http://dupladeacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog!
    http://woman-decides.blogspot.com.br/
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca,deve ser otima né.

    Adorei o post

    Beijos e um otimo dia .

    portalfashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os teus presentinhos até porque tenho cabelos quimicamente tratados também e ai amar ganhar uns desses! haha mas são ótimas dicas pra se comprar né!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo