Páginas

5

Desejo da semana: Nívea.

Olá, gente!!!Arranjei mais um tempinho em meio a essa loucura pra hoje falar de duas coisas que estou na suuuper vontade de comprar e logo logo trago resenha pra vocês.Tratam se do creme de latinha da Nívea e do Lip Balm (ou hidratante labial) da mesma.Não é segredo algum que eu amo essa marca:



Eu sei que provavelmente vocês vão falar: "ah mas isso é muito velho", eu sei!E nem por isso não significa que não posso ter, rs.Esse creme é realmente muito antigo da linha da Nívea e é bem estilo vovó, mas eu acho prático demais pra carregar na bolsa e já ouvi falar bem dele, a única coisa que não curti muito foi sobre a textura dele que é meio "manteiga", mas isso pode ser deixado de lado.Em copacabana, achei numa farmácia dessas da vida por R$ 9,90 e acredito que esse seja o preço em média dele, mas a impressão que tenho é que vale a pena.Já tenho um hidratante da Nívea a base de leite e nossa, como é cheiroso e bom mesmo!


Outra coisa que tô suuuper doida de comprar, são esses hidratantes labiais ai de cima ou Lip Balm como vocês preferirem.Desde que me ingressei a fundo mais nesse universo da maquiagem, ouço falar demais em Lip Balm, mas a maioria importado e compra por internet (não tenho paciência de esperar se vcs querem saber!), então li na internet resenhas super positivas e pq não se jogar nesses da Nívea? =) O preço é bem camarada, algo em torno dos R$ 7,00.Claro que eu gostaria muito do da Mary Kay, mas enquanto isso, vou pela marca mais popular e muito boa!
Bem é isso gente, um super beijo!
Juliette.


5 comentários:

  1. oiii adorei aqui estou seguindo
    viu
    eu usei um creme da nivea parecido e ele é muito hidratante e minha pele é oleosa então tive que dar pra minha mae kkkk
    e o lip balm eu tenho um vermelho de morango é muito bom
    indico !!
    espero vc la no meu ta ?
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      NIVEA

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

      COSMÉTICOS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. Seu blog esta de parabéns !!!


    http://livrocine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários creminhos deles aqui em casa, mas nunca experimentar esse Lip Balm! Será que é bom?

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostei do seu blog nos poderiamos nos unir para uma divulgar o blog da outra, o link do meu blog é
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo