Páginas

2

Apresentando a loja TPM de Ofertas

Minhas lindas, hoje o post é diferente. É uma apresentação! E quem ainda não conhece a loja TPM de ofertas, irá conhecer agora!
Então meninas, no site da loja há uma variedade de produtos que vai de bolsas, sapatos até mesmo maquiagem.  Tem realmente precinhos baixo e todos os dias tem uma oferta diferente. 
Além disso, vocês conseguem comprar os produtos com descontos bons. E a forma de pagamento pode ser feita no cartão em até 12 x, débito online e boleto bancário, totalmente seguro. E então não é desculpa pra você ter medo de comprar né? Já que é totalmente seguro e qualquer problema que tenho certeza que não haverá é só entrar em contato. Pois são ótimos atendentes e sempre disposto há ajudar.
Outro ponto legal na loja é o frete grátis e você também ganha um brinde surpresa, comprou, ganhou! São produtos testados e analisados antes de serem divulgados, 100% de garantia , prazo na entrega, com embalagens diferenciadas. E você vai ficar ai de fora dessa?? Impossível né? Corra lá no site pra conhece, aproveitar e comprar o que você está procurando. Quer conhecer a loja??? Clica no link e vai se divertir, TPM de Ofertas. E me contem tudo quando seus produtos chegarem.

Beijos, Jupyara.
5

Duo blush Aviva (Jequiti) - Rosa Malva

Bom dia meninas, tem muito tempo que não trago uma resenha em feita né? rs Essa semana vou ver se capricho nas resenhas para vocês. Há tempo atras eu comprei um blush da Jequiti, na época eu queria um blush puxado pro rosinha, porém esse é Duo então vem duas cores, o que não faz o blush ser totalmente rosa.

Como podem ver a embalagem é bem simples, sem muito 'chiqué'. É bonitinha por ter umas elevações na frente. Sabe, não sei explicar. rs
Eu comprei tem muito tempo e usei poucas vezes, pois achei ele muito cintilante pra usar durante o dia, já que durante a noite eu quase não saiu. Além de ser bem pigmentado, você tem que dosar a quantidade, senão acaba virando o Patati!

Espero que vocês consigam ver a diferença de cores desse Duo. As duas cores juntas ficam lindas, e claro, como já falei podemos usar ambas, ou apenas uma delas. O motivo de ter escolhido o Rosa Malva foi realmente por causa do rosinha, porém juntando ambas as cores ele fica lindo. E aqui está a prova de que fica lindo.
E ele fica esse rosinha ai, juntando as duas cores. Porém, como na imagem não mostra, ele é sim cintilante o que eu não gosto de usar durante o dia pois acho que fica muito chamativo. Porém, vou ver se esses dias uso e tiro essa impressão que tenho.
É isso meninas, até mais..
Beijos, Jupyara
7

Meus blogs favoritos.

Sabemos que todas nós tem um blog favorito, ou vários favoritos que vamos visitar praticamente todos os dias. Dentre muitos que visito, vejo resenhas e tudo mais, eu tenho aqueles que eu amo de paixão que mesmo não comentando nele eu acabo sempre indo ver as novidades.
Vamos começar...
 1 - Boca Rosa [Aqui]
Esse foi um dos primeiros blogs de maquiagem que conheci. E eu curti logo de primeira por que a Bia é super simpática né? Além de usar produtos bem acessíveis a todas nós.

2 - Blog da KamaleoaH [Aqui]
Acho as makes que ela faz lindas, apesar de gostar das resenhas escritas, ela explica super bem as resenhas dos produtos em vídeo. Conheci o blog dela tem pouco tempo. É outra que usa produtos super acessíveis pra nós desprovida de dinheirinhos. HAHAHA 
Brincadeiras a parte, vocês não devem deixar de ver os vídeos e conhecer o blog.

3 - Juliana Goes [Aqui]
Outro blog que conheci recente é o blog do Juliana Goes, ela é muito simpática, além de dar dicas super legais e importantes. Meu apaixonei quando ela fez um vídeo com roupas acessíveis comprada no Saara (centro do RJ).

4- Julia Petit [Aqui]
Eu amo essa mulher, essa mulher é linda até sem maquiagem. As dicas de cabelo são maravilhosas, as dicas de maquiagem são perfeitas. E eu babo com ela, gente! Juro por Deus que eu acho ela maravilhosa e linda.

Outros blogs que tenho costume de visitar são: 
 Bem Basica - Erica 
 Lumestrela - Luciana
 Tudo para maquiagem - Thati
 Tem no meu quintal - Juliana Sacramento
 Simples Glamour - Ana Carolina
 Maquiagem na gaveta - Renata Filgueira
 Garota com charme - Giovana Aguiar

Esses são os blogs que tenho costume de visitar além de muitos outros que acabo encontrando por ai e me identifico. Meu intuito não é fazer divulgação e sim mostrar os blogs que mais gosto de ler, mesmo as vezes não tendo tempo de comentar.

Eu estou sempre em falta com vocês mas essa semana tudo se resolve eu posto. 


beijos, Jupyara



5

Tag: Te conhecendo melhor.

Bom dia, meninas. Aqui no RJ é feriado e esse final de semana decidi responder uma tag.
Sei que vocês gostam desse tipo de vídeo também, por isso decidi gravar. 
E então espero que gostem.. Porém ainda não sei editar vídeos e por isso peço que me perdoem pelas falhas. Assim que eu souber editar, as coisas será diferentes, rsrs

Se quiser responder essa tag vou passar as perguntas pra vocês.. E quem quiser que eu veja é só mandar o link aqui nos comentários ou lá na fã page que eu vejo.
Quem gostou do vídeo, clica em gostei ne? rsrs

Perguntas:
1. Qual a sua bebida favorita?
2. Qual a peça do seu guarda roupa que você não consegue viver sem?
3. Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você?
4. O que você quer fazer antes de morrer?
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
6. Qual a frase que você tenta transportar para o seu dia?
7. Que música você mais tem ouvido?
8.  Como você descreve o seu estilo?
9. Qual é o seu número favorito?
10. Quais são seus hobbies favoritos?
11. O que te irrita nas pessoas?
12. Diga algo que você faz e se sente bem.

Segue a gente nas redes sociais?
Fã page: Cerejas e Batons - Aqui
Meu instagram: Aqui
Instagram da Juliette: Aqui


Beijos, meninas.. Jupyara Barbosa
2

Da série: Redes Sociais.

Eiiii hoje começamos um novo 'quadro' aqui no blog. Não sei dizer se é quadro ou coluna. Enfim, só sei que vai começar: 'Da série'. O que seria? Serão coisas aleatórias e talvez engraçadas da semana, tipo o Insta da semana, que eu comecei e nem tenho feito. Mas enfim, dessa vez vai da certo. Eu espero!
Pra quem não sabe temos uma pagina na internet, todo mundo que tem facebook sabe o que é o famoso CURTIR, se você não curti ainda. Não pode deixar de ver a página.
Aqui está nossa página no facebook, ká postamos tudo relacionado ao blog, além de interagir com as meninas que curtem a página. Se você ainda não curti... É só clicar Aqui
Outra rede social que o blog tem é o canal no YT porém por falta de tempo e disposição pouco temos feito vídeos. Mas... quer se inscrever lá?? Vai lá e se inscreve.. Sempre tem novidade lá também.

Quer se inscrever no canal e receber atualizações com os vídeos?? Clica Aqui e se divirta. Assim que der iremos melhorar o canal, ok??
Ah e pra quem quer seguir nossa pagina pessoal é só ir no instagram. É também temos um instagram, porém é pessoal. Eu e Juliette temos o nosso.
Lá eu posto além de fotos pessoais, coisas relacionadas ao blog. São poucas devido a falta de organização pra me programar porém estamos ai tentando. Pra quem quer seguir é só clicar Aqui. Que vocês irão seguir o meu.
E pra concluir a Da Série: Redes Sociais, esse é o insta da Juliette, que também escreve aqui pro blog. Agora vocês tem todas nossas redes sociais. Ah ia esquecendo o link da Juliette é esse Aqui

E ai meninas, quem tiver insta pode deixar aqui nos comentários que iremos seguir com certeza.. E se a gente não seguir no máximo iremos visitar vocês.

Beijos, Jupyara
10

B.B Cream - L'oreal

Um tempo atras ganhei uma amostrinha grátis desse produto, porém veio na cor média o que deixou meu rosto muito escuro e por isso não deu pra falar mais sobre o produto.
Desta vez eu fui até a farmácia e comprei o bendito! E tô amando demais usar esse B.B cream. 
A textura do B.B Cream é liquida, porém com uma cobertura ótima, ele dura por bastante tempo na pele. Diz a marca que ele é um creme milagroso 5 em 1 e a embalagem dele é simples, de bisnaguinha. Ele apresenta os seguintes benefícios. 
Sim, suaviza bastante as imperfeições, eu gosto de assentar com o pó, além disso ele da um toque aveludado a pele além de deixar com o aspecto bem natural. A marca indica aplicação com os dedos, porém eu gosto de passar com pincel. Não gosto de usar os produtos com as mãos, mas fica a critério de vocês usarem ou não.  Além disso você pode usar com ou sem pó e eu, particularmente não uso hidratante e nem filtro solar, pois a marca já tem em sua composição. Porém há um ponto negativo, que muitas resenhas que eu vi indicam é o cheiro forte. Não sei se é álcool ou outro composto, porém tem cheiro esse B.B Cream, mas nada que não de para se usar.
E então aqui está o antes e depois, sem e com produto. Confesso que desde quando comprei eu tenho usado bastante. E além disso regiões avermelhadas também desaparece com o B.B Cream. Pra quem tem pele oleosa é uma maravilha pois como a marca diz porém se está quente onde você e como é Verão não adianta nada, no fim sua pele vai está oleosa. Em algumas resenhas, as meninas falaram que a pele se mantem sem brilho e não fica oleosa, porém não foi isso que eu vi, pelo menos nessa estão do ano! Não digo que ele não serve e não reduz, apenas que que para a época que estamos não adianta muito. Mas eu uso assim mesmo, pois gostei muito do resultado e super aprovo ele.
Valor: Ele custou 28.90 e em qualquer farmácia ou loja de cosméticos vocês encontram É isso meninas, espero que gostem da resenha de hoje!

Beijos, Jupyara

4

A maquiagem e o verão

É, o verão é a estação mais quente do ano né? Aqui no RJ a faixa fica entre 40/42 mas com sensação de 50º. Tipo, você está lá abraçando o sol. E claro nenhuma pele bem feita para ir trabalhar ou a uma festa dura nesse calor todo. Então vou trazer 5 dicas para a maquiagem durar no verão. 

Corretivo
  O corretivo cremoso  não escorre tanto quanto o líquido. Por isso há menos chances de estar com aquela cara de cansada no final do dia.
Blush
Para o blush durar mais na pele durante o calor, antes de passar o blush em pó, passe um blush em creme ou mousse para aumentar a fixação.
Batom
Batons matte também fixam melhor nos lábios e o melhor não borram e nem escorrer devido ao calor.
Rímel
A máscara para cílios é o que não pode faltar mesmo se faltar todo resto né mesmo?? 
Além disso a prova d'água é obrigatório pois não borra com o suor e você não fica parecendo um panda no final do dia
Pó matificante 
Ter um pó matificante é sempre uma boa ideia: Ele tira o brilho da pele, que fica oleosa ao longo do dia e ainda ajuda a segurar a make.

Agora fica a seu critério se você só usa um desses itens ou monta uma make simples e com cara de saudável nessa estação da perdição. Eu particularmente costumo usar apenas corretivo, pó, blush e rímel. Tenho a pele oleosa e no verão fica bem pior. Na page do blog Aqui, quem quiser é só curtir lá. Eu fiz a seguinte pergunta: Qual item você não despensa de usar mesmo no calor? e algumas meninas responderam. Por isso trouxe as respostas delas para vocês verem.. Quem quiser pode comentar aqui o item que você não dispensa.


É isso meninas, espero que vocês gostem dessas dicas e me digam quais são os produtos que vocês não dispensam no verão. Ou se vocês tem o costume de fazer a make completa.

Beijos, Jupyara

16

Blush Coral 2 - Natura

Olá, meus amores. Tô em falta com vocês e com o blog mas esses dias que antecederam o final do ano estava sendo difícil pra mim. Além de está com uns probleminhas familiares por aqui. Mas vamos lá.. Eu outro dia tava vendo que em todo meu kit de maquiagem eu não tinha um blush coral.
Sabemos que os produtos da Natura sofreram algumas modificações em seus nomes e até mesma nas embalagens.
O blush que comprei foi o coral 2 ele deve ter custado por volta de 15 reais. Como eu estava atras de uma cor assim, eu adorei. A pigmentação dele é muito boa, tem um tom natural, além de ser opaco. Eu tenho muitos blush's mais a maioria é com leve brilhinhos. O que eu não estava mais aguentando.

O que mais amei nesse blush foi o ar saudável que ele deu a pele, por isso eu necessitava comprar ele. Nunca tive nada na cor e fiquei apaixonada por ele.

É isso, lindinhas.. Beijos, Jupyara



8

Renew condicionador labial - Avon

O produto de hoje é o condicionador labial da Renew, minha curiosidade foi grande pra saber se esse produto é realmente bom, que acabei comprando assim que deu uma promoção.
Embalagem: Ah, gente eu adoro falar da embalagem. Não sei que material é esse, mas sei que eu achei linda demais. Toda em dourado com transparente, é realmente de chamar a atenção.
Valor: Sobre o valor o que posso falar é que comprei na promoção por 25,00 reais. Não sei informar o preço normal dele.
Sobre o produto: O fabricante diz que o condicionador labial com retinol tem um complexo hidratante e emolientes que melhora o ressecamento dos lábios, deixando-os muito mais macios e suaves. Aumenta em 159% a hidratação dos lábios e em 2 semanas melhora 90% o ressecamento dos lábios.

Não fiz fotos do antes e depois, porém eu vi uma diferença enorme. Você pode usar de duas formas, apenas como hidratante, ele sozinho ou com algum batom. Eu costumo usar das duas formas. Mas voltando ao assunto, usei durante um mês, e eu adorei o resultado. Meus lábios melhorou praticamente 100%, eles eram muito ressecados, além de eu ter uma mania super feia de puxar a pelezinha dos lábios. Até isso melhorou, eu sempre que fazia isso, chegava a sangrar de tão fino que meus lábios eram. Eu uso constantemente, até pra dormir. Eu super indico esse produto e espero que quem esteja usando, deixe nos comentários o que acha do produto. Eu vou ficar super feliz de ter essa dinâmica com vocês.

beijos, Jupyara 

4

Orquídea radiante - A cor de 2014

Todo ano a marca Pantone, realiza um estudo de cores que engloba moda, arquitetura e desinger. Em 2013 a cor do ano foi o verde esmeralda e para 2014 teremos o orquídea radiante como a tonalidade principal.
A flor orquidea está relacionada á sedução e ao amor. Está simbologia complementa o significado de sua cor, que remete á dignidade, mistérios, relaxamento e sofisticação.
Pode apostar, a orquídea radiante estará presente na moda, maquiagem e até mesmo, em itens de decoração.
É isso meninas, apostem nessa cor para o ano que se inicia. Assim que eu puder irei fazer uma maquiagem com esses tons e posto para vocês.
Quem quiser pode mandar pra gente maquiagens feitas por vocês que postamos lá na fã page do blog.

beijos, Jupyara
6

Lápis corretivo Soul - Eudora

Estou aqui, voltando para a alegria de todas as leitoras do blog. Já estava com muitas saudades de postar, porém foi necessário ficar esses dias sem pensar em nada. Para começar, a resenha de hoje é um produto que já tenho há um tempinho, porém não deixa de ser importante e espero que gostem.
O corretivo da Eudora eu comprei em uma promoção da revista e tem como preço exato 15 reais (comprei por menos, não lembro ao certo o valor da promoção.)
O que a marca diz sobre o produto é o seguinte: Cobertura de um corretivo com a precisão de um lápis. Sua formula leve espalha facilmente e possui rápida absorção. Cobre e disfarça olheiras e pequenas imperfeições.
Ao meu ver a cobertura é muito mediana fiz as fotos e não vi diferença, ele não é bom para quem tem aquelas olheiras profundas, pois não vai cobri-las. Cobre realmente algumas imperfeições, porém não tem uma alta cobertura. Posso dar um dica caso queira comprar esse produto? Eu uso como base para sombras, pois ele é bom demais e potencializa a cor da sombra, outra dica, é usar como lápis na linha d'água, quem gosta de lápis nude e não tem opção ele serve e a terceira dica, é usar como iluminador rente a sobrancelha. Esses são as dicas que eu uso para não deixar ele parado.

Feliz ano novo, meus amores. Harmonia e felicidade á todas vocês.

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo