Páginas

17

Batom: Lollipop - Yes Cosméticos

Que eu sou louca por batom, acho que muita gente já sabe. O que não sabem é que o Lollipop da Sabrina Sato (Yes Cosméticos) é quase um  batom da Mac o Candy yum- yum da coleção Quite cute. Uuuhuuuul e ai eu posso dizer que tenho uma imitação do batom da Mac. rs A cor dele é linda, é um rosa neon e custou apenas 19,90.
Eu espero que de para  ver na foto, a primeira foi sem flash e a segunda com!  O que eu posso comentar é que a pigmentação é ótima, mesmo depois do batom ter saído os lábios ficou bem rosinha, tem uma textura super cremosa, e é bom está com os lábios bem hidratados. O batom não escorre e não fica melequento na boca. Tem boa cobertura e a duração também é boa!

A embalagem dele é bem simples, branco com detalhes dourados, simples e bonito. Achei bem resistente, por que sem querer deixei cair no chão e não quebrou! Não tenho nada contra embalagens brancas, porém gosto de coisas coloridas, mas é bonita. Já o cheiro é normal sem muito perfume, apenas o cheiro normal de um batom, por que tem uns que tem um perfume, esse já não tem. Na verdade não tem perfume algum.

É isso meninas, outra resenha de batom e até mais.
Validade do produto: Maio de 2015  (Ótima vida útil)

6

Dicas - Blush: Aplicações, tons de pele e cabelo.


Eu já comentei sobre Iluminador, batons, preparação da pele, mas não cheguei a comentar sobre o queridinho é isso mesmo? Mulher quase não vive sem, pode até ficar sem a sombra mas não pode deixar de ter um rostinho saudável né? Nada de aspecto de morta né?
Temos o blush em pó que é o mais comum e tem várias texturas dependendo da aplicação. O blush líquido tem mais transparência é difícil de pesar a mão e é o mais natural de todos dando um ar de pele saudável e 'levemente beijada'. E por ultimo temos o blush cremoso que pode ser aplicado até com o dedo e tem aspecto natural porém não tanto quanto o líquido e esses cremosos ainda dão luminosidade ao rosto caracterizando quase sempre aparência de pele fresca. Cada tipo de pele, cor de cabelo e até formato do rosto tem um jeito de ser aplicado e até mesmo cor. Abaixo vocês irão ver os formatos do rosto e suas aplicações.
É tão simples e claro nunca devemos exagerar na aplicação pra não ficar com o rosto marcado e como se tivesse tomado uma chinelada. Esse é um erro da maquiagem que eu acho terrível. E você achar que a cor do cabelo não implica? Implica e muito. Até mesmo o ambiente implica alguns tons são mais pra noite outros são mais pro dia. É algo até bobo né? rs
Os tons de peles também é algo que devemos ver para ser feita uma aplicação do blush e não haver erro e não acabar tendo que refazer a make toda né?
Mas independente disso tudo a pessoa tem que usar o que acha que combina com ela e o que faz bem né mesmo??

E o dicas de hoje fica por aqui! Aguardem novas dicas..
7

Resenha: Demaquilante Bifásico, Archy Makeup

Oiiiii genteeen! Tudo bom??? Volteeeei hoje com uma resenha super BBB!!!
O demaquilante Bifásico da Archy Makeup:


Eu achei esse demaquilante numa farmácia perto do meu trabalho: Rio farma, o produtinho é super BBB, além de ter me custado SÓ R$ 14,95 ele remove TUUUDO, inclusive o rímel mais difícil dessa terra! (vide foto ai embaixo do teste que eu fiz)


A minha câmera infelizmente não capitou, mas quando você chacoalha, ele tem micro pigmentos brilhantes muito fofos.
O produto tem um ótimo cheirinho, não deixa a área dos olhos oleosa mas sim hidratada e não deixa a vista embaçada como é o caso do demaquilante da Avon.
Conclusão: Se o seu acabou e você não tá boa de $$$$, corre p esse ai!
N aminha opinião vale super a pena o custo x benefício, aqui no RJ no centro, os demais demaquilantes de marcas famosas como daVult já estão meio salgados, então acho esse ai uma ótima!

Certo, gente!
Um super beijo e até!





10

Batons Jasmyne - 03 e 12

Lembram das minhas comprinhas esses dias? Hoje trouxe outro produtinho que comprei. E podemos dizer que é um ótimo produto daqueles que adoramos.. BBB (Bom, bonito e Barato). Esse produto vocês podem não acreditar mais custou 3,50 cada um. São os batons da marca Jasmyne, que claro, tem ótimas paletas de maquiagens e os batons também são ótimos.
Serão dois batons e eu irei mostrar agora pra vocês como são lindinhos!
Erro: Troquei os números. O 03 é o de cima e o 12 é o de baixo!
São lindos né? E custaram bem baratinhos. Eu tenho uma paleta e um batom da Jasmyne, me interessei pelo batom em uma resenha que a Luciana do blog Lumestrela. Ai fui na loja acabei comprando o delineador que  foi feito resenha esses dias e dois batons devido ao valor. O que achei lindo? A embalagem ganhou pontos comigo, ela é quadrada e transparente, ao redor da bala ele é todo quadriculadinho em preto e branco! Achei chique. rsrs E lindo também, é esse detalhe na bala dele, acho que é uma folha/flor, muito bonitinho.


O que achei: As cores são lindas, não apenas essas mais como outras que vi na loja!  Os batons são cremosos, além de ter muitos outros da marca que são cintilantes. Tem um leve cheirinho que eu não sei qual  é, não identifiquei. O batom de n° 03 um pouco mais cremoso, parecendo um gloss. A duração não é lá essas coisas, percebi que uma hora depois já tava praticamente sem batom, apenas com os lábios rosinhas mas batom mesmo nada! A pigmentação é ótimas, mesmo depois sem batom ainda fica um resíduo. O coral fica bem mais, por ser um tom mais fechado.
Pra vocês entenderem o erro da foto acima, foi sem querer!  A validade do produto é de 5 anos e na embalagem vem escrito data de fabricação, dezembro de 2012. O que posso concluir: Os produtos da marca são muito boas, os batons são ótimos é o meu terceiro da marca e nunca tive problema. Eles não machucam meus lábios como uns que eu comprei que acabaram rachando. Meus lábios são muito ressecados e vocês podem até ver, porém esse não mostra tanto e nem solta as pelezinhas.

A loja que comprei os produtos foram na Gonçalves Ledo 79. Adoro essa loja e hoje comprei mais dois produtos e uma acho que é pouco conhecido pois procurei sobre e não achei! Ah e quem quiser conhecer também, tem uma loja do china na mesma rua dessa loja que compro as minhas coisas que também vendem maquiagem é no nº 74. Lá tem pouca variação de pinceis porém tem umas paletas bem legais!
35

Resenha: Delineador em gel - Jasmyne

Sexta fiz umas comprinhas de coisinhas bem básicas e esse delineador é um deles. Há muito tempo tava querendo um delineador em gel. Por um pequeno motivo, o líquido sempre arde meus olhos. Ainda mais se for o da Avon! Eu nunca achava um em gel, procurava na internet, procurava em outros lugares e coisas que não eram em conta pra mim. Até que uma ida, a lojinha que meu professor de maquiagem indicou estava lá o querido delineador em gel me esperando e custando apenas 6 moedinhas!
Como podem ver na foto ele foi fabricado em Dez/2012 e tem 5 anos de validade. Não possui cheiro e tem 2g. Ele não borra e tem uma secagem super rápida. Piscou? Secou! rs Ele é me grosso, porém quando passa parece que desliza.
Fiz duas aplicações no olho e no braço pra vocês verem o quanto ele é pigmentado. É tão fácil de passar e não borra, uma aplicação já basta pra ver o quanto é pigmentado. Na hora de retirar o produto é que foi um pouco difícil, a secagem é rápida, ele não sai facilmente com água, você tem que esfregar o que acaba dando uma irritação, a mesma coisa foi com o lenço umedecido não saiu . Já com o auxílio de um cotonete e o demaquilante eu consegui tirar porém não tudo, tem esfregar só um pouquinho pra tirar. Achei esse um ponto negativo do produto, diante de tantos pontos positivos! Ele não ficou craqueado e não esfarelou. pra esse ponto!
A embalagem é bem portátil, cabe dentro da bolsa, não é uma embalagem pesada, o pincel é muito bom, apesar de nunca ter usado esse tipo de pincel, pois o líquido é mais fino e você pode aplicar o delineador em duas posições, pelo menos eu tenho essa ideia não sei se é verdade, pois nas resenhas que eu vi sobre o produto ninguém falou sobre a aplicação! Pode fazer um delineado grosso aplicando ele deitado ou um pouco mais fino aplicando ele de lado (Foi assim que eu fiz pro delineado ficar mais fino) então acho que é valido dar essa dica, esse pincel é bom deslizou super bem na pálpebra além de ser bem preciso, pois não é molenga como o pincel do líquido. Por ser mais firme ele não borrou  o que facilitou o medo de passar não ser a pior coisa do mundo! Sim, é gritando a diferença desse pincel pro pincel do líquido! E eu estou in love com ele. bem melhor que o líquido! Sem borrões, sem olhos ardendo! maravilha!!!





16

Aquisições - parte 1.

Esse mês fiz umas comprinhas e não postei e acho que nem irei postar. São mais roupas e ai fica chato tirar fotos. E até pensei em gravar um vídeo porém vai faltar tempo! Ontem (Sexta) eu comprei algumas coisas de maquiagens, estou precisando de pinceis e queria comprar. Então fui lá na loja que eu sempre compro as minhas coisas que é na Gonçalves Ledo 79 - RJ.
E chegando lá vi que tinha um monte de produtos novos e que eu tinha necessidade de comprar. E como não pode faltar na nossa vida, são os pinceis!
E sim eu comprei mais pinceis, por que os pinceis são nossos melhores amigos e quando o dinheiro der novamente irei lá e ficarei pobrezinha! rsrs Mas como eu ia dizendo pinceis nunca são demais. Eu já tenho esses mesmo pinceis e comprei repetido sim, devido as  vezes eu está fazendo um maquiagem e não ter outro pincel pra utilizar outra cor de sombra! O bom dessa loja é que lá as coisas são bem baratinhas e cá entre nós os pinceis da Macrilan são ótimos no custo x benefícios.
Pincel para sombra R$ 3,00
Pincel para esfumar R$ 3,00
Pincel para côncavo R$ 3,00
Pincel de precisão R$ 2,50
Os demais pincel como base, pó e outros custam em média de R$ 9,00 a 15,00
E além de pinceis comprei outras coisitas a mais, em um total eu gastei 31,50 isso por que eu queria comprar os pinceis novos da Macrilan que são lindinhos e coloridos.
E esses foram os demais produtos que comprei.. Ainda não testei nenhum e to louca pra fazer o teste desses batons, que eu vi no blog da Luciana Mendes e achei a embalagem linda. Eles são da Jasmyne e custou cada um 3,50 as cores que comprei foram as cores de número 03 e 12.
Além dos batons comprei uma máscara para cílios coloridas da marca Chandelle que eu nunca ouvi falar e ainda irei pesquisar pra saber se os produtos são bons e ele custou 3,00. Ah e não tinha apenas azul, tinha rosa, verde e laranja fluorecente. Outra produto que apaixonada é o delineador em geral que eu tava louca atrás de um e nunca comprava, esse é da Jasmyne e custou, adivinha?? 6,00 reais. É isso mesmo, 6,00 modinhas! E terminando, a Fenzza é minha querida, adoro essa marca, e as paletas dela são muito boas, comprei a paleta de nº 02 que tem cores rosinhas e estou louca pra fazer um tutorial com ela. Que tal? Ela custou, R$ 4,00 e já vi lojas vendendo por 6 e até 10 reais!

-Aconselho a quem é do RJ da um pulinho nessa loja e se deliciar com os produtos, além disso vende ursinhos e coisinhas pra decoração..
Beijos , Jupyara!
4

Favorito - Batom Glamour

Estava vendo meus batons e eu só tenho tons rosinhas e uns dois puxado pro nude! MUDEI. Comprei dois em tons vermelhos e ai achei que um puxadinho pro dourado ficaria legal, já que não tenho! E foi ai que folheando a revista da Jequiti me deparo com ele que virou meu favorito.
Tenho outros da marca que já fiz até resenha aqui, porém ele acho que ficou de vez na minha bolsa. Ele combinou com tudo e com qualquer roupa, por que ele é um tom puxadinho pro dourado porém não aquele dourado bem chamativo.
Quando comprei pensei logo que seria mais um que usaria de vez em quanto, porém me surpreendi já tem quase duas semanas que to usando ele descontroladamente. Esses dias meus lábios estavam machucadinhos devido ao frio e por incrível que pareça ele hidratou bastante meus lábios, hidratou tanto que curou o machucadinho e a ardência!
Aqui vocês conseguem ver como ele fica na boca, achei que combinou muito com o meu tom de pele, sempre houvi falar que eu ficava bem com cores assim porém sempre com os meus tons de rosa eu não abria espaço. O que acharam da cor? Combinou mesmo comigo?
Virou meu queridinho mesmo, tanto que agora pra qualquer lugar que eu vou eu uso ele. E como já disse combina com tudo! Não tem por que não combinar. AMEI mesmo gente! Acho que agora começou um novo quadrinho aqui né? Favorito. Espero que tenham outros

Quem conhece uma revendedora da marca precisa muito muito mesmo começar a ver os batons por que são realmente  bons e os precinhos são ótimos e muito em conta. Esse custou R$ 9,70. E claro você pode escolher as cores que achar melhor em você! Eu pelo menos não daria nada por essa cor e eu gostei demais dele!

10

Blush nº 4 da Fenzza

Ei, tô na correria gente! E ai como foi o dia dos namorados? O meu foi super legal. Eu até pensei em tirar foto do look e da maquiagem porém não deu tempo. Ah eu comentei que cortei minha franja? NÃO. Pois é me arrependi, sem mais por que doí!




- Hoje depois de muito tempo trouxe esse blush da Fenzza que comprei há um bom tempo. Ah e por que nunca falou dele? Eu nem cheguei a usa-lo. Comprei dois um mais escuro e esse mais rosinha, o escuro eu usei bastante, depois posso até posto uma foto mas esse eu deixei de lado! Outro dia peguei ele e experimentei.
Por isso que nunca usei né? Ele quase não aparece e olha que forcei bem a mão e ficou assim clarinho. O que então pensei, do gente que é fraquinho da pra usar como iluminador. E proximo tutorial que eu fizer vou usa-lo como e falo pra vocês.
Ele é até bonito né? Pena que não deixou o rosto coradinho que foi o que eu pensei que ficaria! Mas como falei da pra usar como outra coisa e ai você acaba não perdendo dinheiro a toa né? Pelo que eu lembre ele custou 4 reais cada, eu comprei dois! Esse mais rosinha e um outro mais puxado pro marrom porém também como uns brilhos. O que achei dele é que pra blush ele não serve e a fixação dele não é boa pra isso como vocês devem ter visto na foto anterior. Claro que também não irei me desfazer dele, apesar que como já falei pode ser usado como iluminador, irei fazer o teste e mostro pra vocês.

beijos

17

Dicas: Contorno/correções para o rosto

Hoje venho colocar em pratica o que aprendi no curso deixando claro que não sou a sinistra da maquiagem né? Tudo que aprendi são coisas básicas e além disso eu também pesquisei algumas coisas né? Nunca falei desse assunto aqui e hoje vou comentar. O contorno é um truque da maquiagem deixando a maquiagem e o rosto da mulher muito mais bonito. Essa técnica e outra conhecida de nós a iluminação são duas técnicas que precisam andar juntas (Pra saber sobre iluminação clique aqui) e claro que a técnica do contorno/correção vai depender do seu formato de rosto. Dependendo do que você deseja fazer você pode você pode corrigir testa, bochechas, nariz, da pra brincar com o rosto todo.
Então vamos lá?

• Rosto quadrado 
O contorno/correção desse tipo de rosto deve ser aplicado pó/blush na diagonal escurecendo a testa e o maxilar esfumando tá bom, meninas! E iluminar o eixo central da face.

• Rosto Triangular
Aplicar o pó/blush nas laterais do maxilar e iluminar  testa, olhos e queixo.

• Rosto redondo
Aplicação na diagonal, aplicar produto em toda a lateral da face conforme a imagem acima. Iluminar a parte da testa e queixo.

• Rosto oval

Aplicar produto nas maças do rosto. Iluminar a parte da testa, olhos e queixo.

Obs: As partes em marrom são os contornos e as partes em bege são onde deve ser iluminado o rosto.

Com a ajuda dessa imagem você irá conseguir fazer correções como diminuir e afinar o nariz e até quem tem a testa grande pode fazer também como explica na imagem. É super fácil, gente!

Ah mais qual produto devo usar para fazer os contornos? Para fazer os contornos você deve ter um blush sem brilho na cor marrom ou um pó compacto também na cor marrom. Outra dica é usar a paleta de bases e corretivos e ser feliz. Não tem um produto especifico para contorno. Não esquecer de esfumar a parte do rosto marcado para não ficar feia a sua maquiagem. 

Beijos Ju!
10

Tutorial: Blush como sombra

E finalmente eu fiz um tutorial, as fotos não foram muito bons porém acho que da pra ver né? Já fizeram alguma make com blush? Não! Então segui o tutorial.

Vamos ao passo a passo?

1- Passo: Comecei aplicando um corretivo, num tom mais claro que o meu em toda pálpebra móvel para fixar a sombra.

2 - Passo: Apliquei em toda pálpebra móvel o blush da marca Dailus - Olho de tigre e esfumei para o côncavo.

3 - Passo: Com a sombra prata da paleta de 120 cores apliquei no cantinho interno do olho para iluminar o olhos. E esfumei pra mesclar com a sombra marrom.

4 - Passo: Fiz um delineado simples com o lápis de olhos Natura Una bem rente ao cílios.

5 - Passo: Com o pó iluminador, iluminei rente a sobrancelha com o mesmo pincel que apliquei o cantinho da lágrima.


6 - Passo: Apliquei máscara para cílios, nos cílios inferiores e nos superiores. Utilizei a replica da The Falsies da marca Tango.

7 - Passo: E pra terminar apliquei a sombra preta opaca (Paleta de 120 cores)  rente aos cílios inferiores. Além disso passei lápis branco da Fenzza na linha d'água, porém não pegou!

E o resultado foi esse.
Na preparação da pele e olhos utilizei os seguintes produtos:
• Pó compacto - Jequiti
• Base intense - O Boticário
• Primer para o rosto - Jequiti
• Corretivo - Natura Faces [Resenha]
• Lápis - Natura Una
• Blush nº 4 - Yvis Beauty 
• Paleta de bases e corretivos
• Paleta de 120 cores
• Lápis de olho - Fenzza
• Pó iluminador - Jequiti [Resenha]
• Blush Dailus - Olho de tigre ( usado como sombra)
• Batom Jequiti [Resenha]
• Máscara para cílios Tango



6

Bourdeaux - Yes Cosméticos

Há uns meses atrás eu ganhei uma sombra da Yes Cosmético chamada de Bourdeaux algo assim meio francês né? Enfim, ganhei da Erica que é do blog Bem basica .


Gente, achei a cor linda demais eu não sei te dizer ao certo o valor pois ganhei e acabei que nem pesquisei sobre o valor. Ela é na cor marrom, apesar de na imagem acima não aparece que seja marrom mas ela é.
E também quando vamos tirar você olhando pro lencinho você acha que ela é meio vinho.
Eu juro que to falando sério.
Não reparem na sobrancelha, por favor. Eu to deixando crescer pra poder ver se consigo concertar a c* que eu fiz né? Então, a sombra ela é marrom cintilante e tem uma ótima fixação! Eu particularmente não gosto de usar sombras cintilantes de dia, porém a maioria que tenho é cintilante. Mas essa não tem diferença se usar de dia ou noite! Vocês precisam ver como é que fica no real mesmo, o marrom realça muito.
Eu até gosto, porém uso bem pouco por que acho que o marrom me fecha muito. Mas eu gostei dela e o ponto positivo é a pigmentação. E além disso esses brilhinhos são muito amor. 

Beijos, Ju!
7

Dicas - Corretivos coloridos

Sabemos que pra uma maquiagem ter um bom acabamento deveremos usar além de bons produtos um corretivo que esconda algumas imperfeições, o que não sabemos é aquele além do nosso corretivo que usamos no dia a dia, existe outros e coloridos pra nos ajudar a esconder algumas imperfeições como acne e manchas que o corretivo comum não esconde.
Pode parecer mágica né? Mas as cores complementares ao seu 'problema' no círculo cromático são as cores perfeitas para você ganhar uma pele livre de marcas. Vamos ver?
Na hora de esconder espinhas e acnes que são mais avermelhadas o corretivo colorido que você deve usar para disfarçar é o verde.  Se suas olheiras são arroxeadas vamos usar o corretivo amarelo, porém se suas olheiras for amarronzadas, geralmente são as mais profundas então vamos usar corretivos nas cores puxado para o vermelho e laranja
Se em sua pele tiver sardas vamos escolher os corretivos nas cores lilás ou azul. Essas cores também ajudam a esconder manchas causadas pelo sol.
A aplicação do corretivo colorido deve ser feita antes do corretivo tradicional que você costuma usar. Porém não irá adiantar nada se você aplicar de maneira errada. Assim como o corretivo que você usa, dê batidinhas de leve com o dedo na área a ser coberta.Com o dedo anelar você usa menos força e evite esfregar o corretivo, por que com isso só vai evidenciar mais a área.

Viu como é simples?? Corretivo colorido também é pra se usar, meninas. Vamos colocar em pratica essas dicas hein??

Beijos, Ju

Fonte: Revista Capricho

6

Pincel Kabuki - Macrilan

Uns meses atrás comprei o pincel da Macrilan Kabuki, tão pequeno e tão lindo. Uma boa maquiagem necessita de bons produtos e claro, de pinceis também bons. Adoro os pinceis da Macrilan e esse pincel é muito amor. Os produtos da Macrilan tem um ótimo custo x benefícios e esse custou 8,00 em um lojinha do centro da cidade.
Ele é pequeno e diferente de outros pinceis as cerdas dele são bem densas o que facilidade na hora de esfumar o pó ou até mesmo aquele blush que você achou que ficou marcado demais. Por ele ser denso ele pega muito mais produto. É indicado para acabamento com pó e se utilizado para passar blush é capaz dele deixar o blush marcado, pois como já disse pega mais produto que o pincel próprio. Ele é feito de cerdas sintéticas e de metal, cabe na palma da mão. Tem cerdas macias e não pinica. (Não gosto de pinceis que pinicam)

Olha a prova de que cabe na mão! rsrs Ele é muito amor isso sim. Então, eu gosto de usar para esfumar o blush quando eu passo demais ou então utilizar o próprio pó pra apagar o blush marcado. Por que diferente do pincel pra pó que tem as cerdas juntinhas acumula mais produto, esse já não! O acumulo é bem pouquinho.
Kabuki

W 112

Não sei se vocês conseguem ver a diferença, porém eu consigo. O Kabuki é muito mais denso que o pincel de pó da mesma marca W 112. Por isso que gosto de usar para esfumar o blush ou até mesmo passar o pó na parte do colo e pescoço. Ah eu li que pó iluminador você também usar com ele, quando quiser iluminar a parte do colo pra usar um decote mais ousado. Fica a dica!!
É só isso meninas, beijos e até mais.

Jupyara
11

Dicas para o dia dos namorados

E ai, tá chegando o dia dos namorados já sabe o que dar pro gato? rsrs Não! Então vamos as dicas. Com tão pouco você pode ser feliz e fazer feliz no dia 12/06 e no dia seguinte já apela pra Santo Antonio, por que não né? Você vai gastar pouco mas não vai deixar de dar um presente legal!

 - Caixas personalizadas

Faça uma caixa personalizadas com fotos de vocês, com desenhos de corações ou compre um caixa em lojas de artigos para presentes.  Elas costumam custar de R$ 20 a R$ 50, dependendo do modelo. Coloque nela os objetos que lembrem o namoro de vocês, recadinhos e bombons.

- Cartão Romântico
O presente por mais simples ou sofisticado que seja deve vir acompanhada de um cartão.  Escolha um cartão bem bonito em alguma loja ou faça você mesma usando papel cartão colorido, é super fácil. O importante é soltar o romantismo e tentar colocar no papel tudo que você sente por aquela pessoa, se faltar criatividade, use músicas românticas para contar a história de vocês.

- Fotografia
Faça um livro de fotos de vocês dois juntos. Entre as fotos, escreva frases românticas ou letras de músicas românticas, que lembrem o namoro de vocês. Uma outra opção é ampliar a foto de vocês, trata-lá e colocá-la em uma moldura bem bonita. Fotos preto e branco ficam um luxo com uma moldura preta. Use a imaginação

- Presente personalizado
Fronhas, canecas e chinelos personalizados também são ótimos presentes para os namorados. Eles podem, inclusive, completar algum presente mais sofisticado. E tirando que é super fofinho você ganhar uma coisa que ninguém terá.
E ai meninas e meninos conseguiram achar os presentes, não?? Então estamos ai! Olha, além do mais vocês podem usar a criatividade e fazer coisas bem legais. E acho que seus namorados e namoradas irão gostar! Além do mais vocês podem fazer cd's com as músicas que faz lembrar seu amor, pode fazer mural de fotos, varal de fotos também. Entre outras coisas e claro...é só ter criatividade! Ano passado dei algumas outras dicas quem saber vale de alguma coisa, e são coisinhas que vocês podem fazer e com valor baixo, porém o valor pouco importa se for dado de coração, Dicas para presentes de namorados. Se deliciem.

Beijos, Ju!
© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo