Páginas

7

Dicas - Corretivos coloridos

Sabemos que pra uma maquiagem ter um bom acabamento deveremos usar além de bons produtos um corretivo que esconda algumas imperfeições, o que não sabemos é aquele além do nosso corretivo que usamos no dia a dia, existe outros e coloridos pra nos ajudar a esconder algumas imperfeições como acne e manchas que o corretivo comum não esconde.
Pode parecer mágica né? Mas as cores complementares ao seu 'problema' no círculo cromático são as cores perfeitas para você ganhar uma pele livre de marcas. Vamos ver?
Na hora de esconder espinhas e acnes que são mais avermelhadas o corretivo colorido que você deve usar para disfarçar é o verde.  Se suas olheiras são arroxeadas vamos usar o corretivo amarelo, porém se suas olheiras for amarronzadas, geralmente são as mais profundas então vamos usar corretivos nas cores puxado para o vermelho e laranja
Se em sua pele tiver sardas vamos escolher os corretivos nas cores lilás ou azul. Essas cores também ajudam a esconder manchas causadas pelo sol.
A aplicação do corretivo colorido deve ser feita antes do corretivo tradicional que você costuma usar. Porém não irá adiantar nada se você aplicar de maneira errada. Assim como o corretivo que você usa, dê batidinhas de leve com o dedo na área a ser coberta.Com o dedo anelar você usa menos força e evite esfregar o corretivo, por que com isso só vai evidenciar mais a área.

Viu como é simples?? Corretivo colorido também é pra se usar, meninas. Vamos colocar em pratica essas dicas hein??

Beijos, Ju

Fonte: Revista Capricho

7 comentários:

  1. adoreii o post, antigamente eu não sabia nem praque srviam ;)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    bijooos

    ResponderExcluir
  2. Estou usando uma paleta com 4 cores de corretivo da avon e estou gostando muito, faz uma enorme diferença.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei essa paletinha porém eu não gostei muito dela.
      Uso a paleta de bases e corretivos e gosto bastante

      Excluir
  3. Eu tenho o amarelo e ele salva muito a minha vida haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do amarelo também
      Comprei a paleta de bases e corretivos e quase morri (de amor)rs

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo