Páginas

10

B.B Cream - L'oreal

Um tempo atras ganhei uma amostrinha grátis desse produto, porém veio na cor média o que deixou meu rosto muito escuro e por isso não deu pra falar mais sobre o produto.
Desta vez eu fui até a farmácia e comprei o bendito! E tô amando demais usar esse B.B cream. 
A textura do B.B Cream é liquida, porém com uma cobertura ótima, ele dura por bastante tempo na pele. Diz a marca que ele é um creme milagroso 5 em 1 e a embalagem dele é simples, de bisnaguinha. Ele apresenta os seguintes benefícios. 
Sim, suaviza bastante as imperfeições, eu gosto de assentar com o pó, além disso ele da um toque aveludado a pele além de deixar com o aspecto bem natural. A marca indica aplicação com os dedos, porém eu gosto de passar com pincel. Não gosto de usar os produtos com as mãos, mas fica a critério de vocês usarem ou não.  Além disso você pode usar com ou sem pó e eu, particularmente não uso hidratante e nem filtro solar, pois a marca já tem em sua composição. Porém há um ponto negativo, que muitas resenhas que eu vi indicam é o cheiro forte. Não sei se é álcool ou outro composto, porém tem cheiro esse B.B Cream, mas nada que não de para se usar.
E então aqui está o antes e depois, sem e com produto. Confesso que desde quando comprei eu tenho usado bastante. E além disso regiões avermelhadas também desaparece com o B.B Cream. Pra quem tem pele oleosa é uma maravilha pois como a marca diz porém se está quente onde você e como é Verão não adianta nada, no fim sua pele vai está oleosa. Em algumas resenhas, as meninas falaram que a pele se mantem sem brilho e não fica oleosa, porém não foi isso que eu vi, pelo menos nessa estão do ano! Não digo que ele não serve e não reduz, apenas que que para a época que estamos não adianta muito. Mas eu uso assim mesmo, pois gostei muito do resultado e super aprovo ele.
Valor: Ele custou 28.90 e em qualquer farmácia ou loja de cosméticos vocês encontram É isso meninas, espero que gostem da resenha de hoje!

Beijos, Jupyara

10 comentários:

  1. Vc já tem uma pele ótima.
    Estou doida para comprar esse bbcream. Já desisti do Maybelline desde que vi uma resenha em outro blog comparando as duas marcas. Esse aí da Loreal se tornou meu sonho de consumo, hahahahah.
    Simplesmente amei a resenha!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi muitas comparações e por isso que nunca comprei o da Maubelline.. Mas sou dessas, curiosa, e gostaria de compra pra fazer o teste!! rsrs

      Excluir
  2. oi eu comprei e estoyu usando e não acho que reduz a oleosidade. moro no sul mas estamos no forte do verão e sinto que assim que passo a mina pele já fica oleosa,o cheiro eu não gostei mas nada que não de pra suportar ele some em seguida ,a cor que é poucas opções comprei amédia e ficou legal pois mais bronzeada no rosto mesmo usando filtro todo dia,,no inverno não vai dar pra usar.bjos nani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele não reduz mesmo não.
      Porém ameniza bastante. Porém meu rosto é muito oleoso então uso sempre um lencinho pra reduzir a oleosidade.

      Excluir
  3. Poxa ficou linda a sua pele com ele amiga, mais ainda já que tem a pele super lindinha :D. Vou testar pra ver se comigo funciona tbm, já testei da avon e gostei muito, bom domingo, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você irá gostar por que achei ele milagroso.
      E obrigada pelo elogio ♥

      Beijos, amiga

      Excluir
  4. Eu adoro esse bb cream, ficou linda a make.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo