Páginas

0

Esmalte da Semana: Cajá Manga - Impala


Hoje vim postar aqui na preguiça eterna de minha vida de trabalhadora, morgando em plena segunda feira chuvosa em casa, Deus é pai e sabe o que faz! Odeio esse tempo, não tenho casacos, e por isso minha eterna depressão em dias de chuva! Tirando que lembro da escola quando eu ia de saia pregueada, e no fim do dia caia aquele temporal e eu lá segurando a saia, o guarda chuva e o cabelo. O cabelo era meu grande mal. Pois bem, hj venho por meio desta publicação mostrar o esmalte da semana, esse amarelo cor de peido, Impala – Cajá Manga! Que minha amiga sentiu desejo de comer meus dedos, pois estava com desejo de sopa de ervilha. (Não parece sopa de ervilha). Enfim gente, e dando continuidade ao Desafio das 31 unhas. Hj estou aqui com elas amarelas – Unha 3! Com grande sinceridade eu odeie esse esmalte, ficou uma porcaria à unha eu não estava bem, teve jogo do Vasco, o Vasco foi vice, meu avô morreu. Enfim, coisas que abalam mesmo as estruturas.
Amanhã falarei das coisas que comprei no JAPA! hihihi

 Essa semana venha linda e bela. Beijos Jupyara (Forever alone nesse dia de chuva)
Tive que lixar novamente as unhas pois são tão fracas que estão se quebrando ;( 
Raiva eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo