Páginas

3

Resenha: Paleta de corretivos - Avon

Aaaaah chegou minha Paleta da corretivos da avon *-*. #Todascomemora!!! Eu li sobre essa paleta e em algumas fiquei decepcionada em outras fiquei radiante pra saber como era. Se era boa se era ruim.. Enfim nunca devemos confiar assim né? Temos que ir ver pra crer,né?? Antes de vir trabalhar, acordei super atrasada mais tive tempo para meu teste, na verdade tive tempo para fazer tudo. As cores da paleta são indicadas para partes do rosto, que já falei aqui em algum 'post' anterior disfarçando vermelhidão, manchas, olheiras e parte amareladas. A camada de cada corretivo é fina, e você pode usar suas maquiagens normalmente. Suavizando de fato as olheiras e as partes vermelhas do rosto. Eu usei hoje e gostei muito pois tenho certeza que minha pele aderiu bastante pois disfarçou as olheiras!

É isso gente comprei essa paleta acho que por 16,00 reais pois estava na promoção, mas o preço médio é de R$: 25,00.
Gente eu aprovei e espero que vocês gostem da resenha.

Beijos, Jupyara.

Bom final de semana e feriado!


3 comentários:

  1. Só ouço falar bem dessa paleta! Preciso experimentar tambéém! haha

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda comprarei uma paleta de corretivos, preciso DEMAIS por causa das olheiras ! hahaha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. To super curiosa p ter ele tbm.

    bjus

    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo