Páginas

0

My Lomo Câmera

Olá, gente!!!Hoje eu vim falar de algo diferente, de um aplicativo que eu baixei ha um mês atrás e tirei algumas fotos até legais, ok, eu sei que vocês vão comentar "mas aplicativo?", sim!Quero variar um pouco e mostrar minha pequena paixão por fotos (não estranhem se as fotos não tiverem nada a ver, rs), vamos lá!


Essa bolsa ai de cima, eu comprei nas minhas férias e ela virou a minha "It", favorita!!Uso ela até pra ir a feira, apesar de pequena ela é bem prática e já que odeio andar com bolsão sem necessidade, ela  é meu amor agora hahahaha eu adquiri ela no centro da cidade e ela me custou R$ 25 dinheirinhos.


Agora pra vocês deixarem de lado suas dietas e babarem!Esses brigadeiros lindos ai eu fiz um tempo atrás para meu amado, em modéstia, ficaram deliciosos!


Ai estão alguns dos meus anéis favoritos, dei nome a eles hahaha
Da esquerda pra direita: Shark (pq parece uma barbatana de tubarão e é muito poderoso, assim como um tubarão), aquário mágico (nem precisa dizer pq né?) e coruja o que é mais óbvio (mas ele me lembra um personagem de quadrinhos "coruja" do "Watchmen'.

E agora as fotos pra vocês esquecerem de vez a dieta!!!



Pizza de sexta feira feito pela minha mommy


A taça MARAVILHOSA E DIVINA do Habbib's


Essa lindinha ai é minha bebê, Barbie!

E por último, eu com cara de felicidade na hora mais feliz! COMIDA.


É isso gente, sei que o post tá muito louco! Mas vamos nos divertir né?
Beijão e atéé!!
Juliette.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo