Páginas

0

Paleta de corretivos - Avon

Boa tarde lindas... Hoje venho aqui para falar sobre a paleta de corretivos da Avon, eu comprei um desse essa semana ainda não chegou, mas quero falar sobre ela.
O que acontece eu andei pesquisando sobre essa paleta de corretivos umas gostaram e outras não. E eu não posso falar nada, pois ainda não usei. Mas tenho por mim que seja a pigmentação da pele da pessoa que pode não aceitar qualquer produto. Eu comprei a paleta de corretivos nas cores clara, pois sou branquinha até demais. E cada cor tem sua função. Porém acho que todo mundo já sabe qual é função de cada uma, mas vale fixar mais isso, que tal?

Como eu sou daquelas que quer ver pra poder dizer qualquer coisa, eu vou provar e se eu gostar ou não vou fazer a resenha pra vocês.

É isso gente, um ótimo feriado a todos e boa Páscoa.
Beijos, Jupyara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo