Páginas

12

Tangando as amiguinhas


Bom dia gente, hoje venho aqui mais cedo no primeiro ‘post’ de hoje vou responder as perguntinhas da TAG que a Wenia Saldanha, do blog..Wenia Saldanha.. me mandou.
Vamos ver as perguntas e as respostas?


1 – Há quanto tempo tem o blog?
R: Tem 1 mês. É um bebê ainda.
2 – Alguma vez já pensou em desistir dele?
R: Não.
3 – Faz faculdade? E qual é o curso?
R: Ainda não, mas vou fazer Administração.
4- Se pudesse ter vivido em outra época qual seria?
R: aaah, gostaria de ter vivido na época dos Hippies.
5 – O que faz sorrir?
R: Muitas coisas. Família, amigos, meu namorado. Qualquer coisa me faz rir.
6 – O que tira você do sério?
R: Não me da sinal de vida.
7 – Pra você quem é a pessoa mais importante do mundo?
R: Minha mãe.
8- Qual é a viagem dos seus sonhos?
R: Conheceria o mundo inteiro começando pelos países de língua espanhola.
9- Se pudesse herdar o guarda roupa de uma pessoa famosa qual seria?
R: Não sei de qual pessoa famosa, mas gostaria de herdar o guarda roupas da minha madrinha.
10 – Tem algum ídolo? Qual?
R: Não tenho ídolos. Quando era pequena gostava muito de Sandy e Junior.
11- Uma meta que pretende realizar em 2012?
R: Começar a faculdade e passar em algum concurso público.

Espero que vocês tenham gostado.

Vamos às regras:

  1. Criar um post e responder as questões de quem te deu a TAG no post.
  2. Criar 11 perguntinhas diferentes para passar adiante.
  3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post.
  4. Ir para a página dos bloggers selecionados e dizer-lhe que foram tagados.

Minhas 11 perguntas são:

1-     O que te leva a atualizar o blog todos os dias?
2-     Como você fica se não atualiza no dia?
3-     Faz faculdade? Qual é o curso?
4-     Fez ou faz algum curso de auto maquiagem?
5-     Qual a marca de maquiagem que usa?
6-     Qual sua idade?
7-     Costuma usar maquiagem todos dos dias?
8-     Se pudesse conhecer alguém famoso, quem seria?
9-     Qual é seu maior sonho?
10-  O que costuma fazer no dia a dia?
11-  Uma pessoa que te inspira?

As minhas escolhidas foram:

                  Débora Ferreira: http://simplebutglamorous.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. Obrigada por me escolher, agora me explica como isso funciona, pra eu poder responder.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu post,é bom saber sobre a blogueira
    esta rolando um sorteio no blog participa
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Querida adorei o seu cantinho.

    Tbm sou do rj.

    Sucesso!

    Karielle
    http://dizinibidalojavirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal! Adorei as respostas! Também quero conhecer o mundo inteiro, um dia vou conseguir! haha

    Beijos,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir
  5. HUM EU TBM NÃO TENHO ÍDOLOS.
    MAS JA GOSTEI MUITO DE FLORIBELA.
    ATE HJ TENHO AS FTOS RSRSRS.


    OBRIGADO PELA VISITA VOLTE SEMPRE.
    SEGUINDO TBM AMEI AKI, PARABÉNS PELO BLOG VC ESTA NO CAMINHO CERTO FLOR.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. opaa, obrigada pela tag!! =) gostei das respostas tb. ah, meu nome é natália huauha
    Passa la no blog, tem post novo =) beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amiga obrigada pela Tag, passa lá no blog já estar as respostas beijos.

    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tag respondido lá no blog!
    da uma passadinha lá pra conferir e conhecer um pouquinho mais sobre mim

    comqueesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ja respondi a tag minha linda

    vai lá no blog!

    Bjokas

    http://cantodecah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda tu me marcou 8-*
    bom vou responder em breve a tag \o/
    adorei te conhecer melhor viu!

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  11. A moça do blog ali acima o docemundocosmetics.blogspot.com
    escrito pela Bianca, copiou as perguntas que eu fiz(vê se pode) no meu blog para a tag enviada pela cerejasebatons donas deste blog.
    Não me conformo com este ato!!!
    Fica aqui registrado o meu sentimento.

    comqueesmalteeuvou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vi porque sabia que ia acontecer esse problema, eu não peguei as perguntas dela eu só li todas as respostas das meninas tageada, de vez de colar minhas perguntas, como foi por último o que eu li saiu o dela e só fui perceber quando ela fez o comentário, eu acho que não sou nenhuma criança e acho que não é atoa que tenho blog com meus próprios post mas deixa isso pra lá todos tem opnião própria tanto que eu concertei e coloquei minhas perguntas. obrigada e beijinhos amiga mais uma vez pela TAG!!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo