Páginas

0

Fenzza - Sombra e Batom


Digam-me como foram de feriado? Gente, o meu foi assim razoável, também só curti um pouquinho mesmo foi no domingo. Contei para vocês não? Fui conhecer a avó no meu namorado. Muito bonitinha ela. Rs O que acontece, eu poderia mostrar o look que eu fui pra casa da avó dele (short, regata, regata de renda e sandália) simples, e o esmalte da semana, porém não gostei do esmalte da semana, Impala Rebelde – Tweet’s e eu tirei uma foto só do look da semana e não ficou muito boa.
Hoje vim mostrar pra vocês o batom e o quarteto de sombras que comprei da Fenzza.
Sabe quanto eu gastei no total foram R$ 6,80, isso mesmo.
O batom é o Shine nº 1, não tem cheiro, não tem gosto, super simples com uma cor linda. Estava louca pra uma cor dessa que eu comprei, apesar de ter ido procurar o nude. Agora a cor por que é bem viva, e não sei ainda se vai combinar comigo. Achei meio forte, mas até acostumar vamos ver!
já o quarteto de sombras tem cores lindas e que achei que tá bem em alta, ainda mais que tem dourado e cobre nele.E tenho a nítida impressão que é a pedida do outono/inverno. Ainda não usei, usei apenas o batom pra ver se fica bonito e tal, mas as sombras eu deixo sempre pra usar quando vou sair e coisa e tal.  E quando eu usar terei o prazer de mostrar para vocês.
Agora vejam a belezinha: Essa é o quarteto de sombra visage nº 03
O que me deixou mesmo boba foi a quantidade de cosméticos da FENZZA na lojinha que eu fui. E sabe as coisas super baratas. Estojos de sombras saindo a 19,00 reais e olha coisa boa mesmo.
É isso gente, quem é aqui do Rio pode encontrar essas sombras e batons e outras coisinhas de bijoterias ali na Rua do Ouvidor (não sei o numero) Mas é entre uma galeria e a loja de langerie. Vou ver o nome direito e passo para vocês. É isso gente!

Batom - 2,90
Sombra - 3,90

Beijos Jupyara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo