Páginas

0

Resenha Pó iluminador Vinyx.

Olá gente!!!Estamos com o blog meio paradinho, não?Pois é, minha mãe viajou e não estou tendo muito tempo pra muita coisa, tá sendo correria direto!Até hj que é meu aniversário, foi bem corrido.Mas, eu vim aqui pra contar sobre um produtinho que comprei. Trata se do Pó iluminador da Vinyx.



Eu confesso que eu sempre passei por ele nas lojas mas nunca levei fé, sabe.Então decidi tomar coragem e apostar, pq não? Bem, o que mais me chamou a atenção ao abrir ele, foi a maneira como criaram a embalagem dele, bem cuidadoso.Primeiro que você tem uma tampa que envolve o pincél e também pq quando vc abre ele, a tampa dele é de rosca e tem um lacre:


Não sei se dá pra ver direito na foto, mas dá pra entender que é um lacre, rs.
Aqui a foto pra vocês se ligarem mais como funciona:


Agora nessa foto ai dá pra ter noção!Então gente, eu também não levava fé por causa dessa embalagem....Eu achava que esse pó funcionava da maneira que vc sacudia e ele saia no pincel, mas não!Você abre de acordo como na foto ai e bate o pincel no vidrinho, muito bem pensado!Eu só não curti o pincel (não sei pq, tenho antipatia por esses pincéis que vem)

E agora como fica na pele:


(Saiu uma mancha branca ali, nao sei pq) Mas em relação a iluminação, ele é bom, mas vc tem que passar uma camada generosa pra ele aparecer mais (nã osei se é por causa do tom que escolhi que é bem clarinho) mas ele segura o galho!O preço tá legal tb, comprei ele a R$ 5,65.

Bem gente, é isso!Um super beijo e continuem sempre ligadas!
Juliette




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo