Páginas

1

Dica do dia: cabelos ressecados.

Olá gente!Estava sumida mas na verdade eu estava muito cansada, sem muita idéia pro Blog e ontem passei o dia todo com os pés molhados por conta da chuva aqui do Rj.Mas voltei trazendo uma dica pra quem tem cabelo ressecado, quimicamente tratado e afins.


Antes de indicar esse produto a vocês, eu usei muito ele por muito tempo numa época que meu cabelo estava acabado,rs, então eu mesma posso garantir pra vocês que é um ótimo produto:


KeraSystem da Aneethum.
Eu falo muito dessa marca aqui pq ela é a que mais ganho da minha tia, e esse Reestruturador Capilar faz parte da linha KeraSystem e ele é do nº 2 - Queratina Ativada.
O que diz: "O reestruturador capilar KeraSystem é composto por queratina concentrada ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar reestruturando os fios.A combinação de queratina concentrada com agentes catiônicos especiais, promove um tratamento intensivo aos fios."

Pois bem, eu usei ele como eu disse antes, numa época que meu cabelo estava muito ressecado e usei por uns 4 meses e logo na primeira usada, já senti diferença gritante.
Outra coisa que achei legal, foi esse bico deles que mais parece aquele cheirinho pra roupa quando vc vai passar roupa, sabe.


O que facilita bastante na hora de passar, pq você borrifa no cabelo, a consistência dele é muito liquida e facilita muito, além de espalhar no cabelo todo.Sobre o preço eu realmente não sei pq se vende a linha com Shampoo, Condicionador e etc.
Certo gente?
Partiu Avengers?! Beijos!
Juliette.


Um comentário:

  1. Adorei a dica, tenho certeza que vai ajudar bastante gente =)

    Beeijos =*
    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo