Páginas

2

Look amigo - Claudia


Boa tarde cerejinhas, gostaram das cores novas, do novo plano de fundo? Ficou super meigo, adorei demais! Então, hoje vou começar aqui o 'Look amigo'. Pessoas comuns que se vestem super bem. Na verdade já vinha pensando há tempos sobre isso. Não são só as famosas que se vestem bem. Vc não precisa de dinheiro para se vestir bem. Na verdade você precisa do básico para isso.
Hoje venho mostrar aqui fotos da minha madrinha. Sim, eu acho que ela se vesti super bem. Vou mostrar algumas fotos que são amostrar dos tantos vestidinhos que ela tem. Porém não são todos.
 Você mesmo sendo jovem ou não sendo tão jovem assim tem que saber se vestir e como se vestir para certos lugares, sem extravagancia e muito luxo.
Na primeira foto vocês podem ver que não importa o lugar se você estiver com um vestidinho fica tudo ótimo. rs Na verdade ela nunca se rende a um calça, as vezes sim.

Como é o caso da segunda foto. Ela combinou bem a blusa marrom com a calça e não exagerou nos acessórios. Apesar que eu não usaria esse tipo de calça e achar lindos nos outros. Precisa muito ter corpo para isso. Vejamos também que essa bermudinha rasgada com detalhes ficou ótima.
O jogo de cores é ótimo das roupas que ela veste e outra, acho que vai muito pelo humor dela. rs
Uns com mais decotes outros mais fechados.
Outros com muito exagero de babados.. Que eu acho que fica estranho nela e os mais floridos que ficam perfeitos.

Enfim, você não precisa de muito pra se vestir bem não é mesmo? Apesar dessas roupas serem de grifes conhecidas e outras pouco conhecidas. Estão no alcance de todos ficarem bonitas com roupas de grifes ou não. 
Quem quiser mandar seus looks, mandem as fotos para o e-mail: cerejasebatons@yahoo.com.br
Elaboramos seu texto caso não queira mandar o texto. E fazemos os 'mixes' com as fotos.

beijos, Jupyara


2 comentários:

  1. Oie flor obg pelo carinho la no blog,ja estou seguindo!
    Adoreii seu cantinho.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo