Páginas

5

1 mês sem gastar!



O que me acontece cerejinhas lindas. Depois que comecei a trabalhar minha vida virou um caos. Isso mesmo, nunca tenho dinheiro e trabalho feito doida. Ultimamente venho pensando em casar-me com um certo rapaz que conquistou-me, certamente que para isso preciso de dinheiro, para ter dinheiro preciso para de gastar. Meu caderninho de anotações me mostrou uma realidade fria e dura. Esfregou de vez na minha cara. Que doeu lá no fim de minha alma, assim como ver minha conta poupança negativa. Pensei, pensei e pensei e para que eu consiga eliminar minhas dividas eu preciso cortar o mal pela raiz. Mesmo que isso me machuque. Sou eternamente consumista! E para poder realizar o que tenho em vista preciso para de gastar e quitar de vez meus dois cartões. Sim, essas coisas que inventaram pra vc comprar a prazo é a pior melhor coisa desse mundo. Enfim, por isso estou fazendo o desafio. Desafio este que inventei em um momento de sã consciência! Ficarei sim, UM MÊS sem comprar. Não comprarei nada minha gente, nada mesmo nem roupa, nem esmalte, nem maquiagem. Viverei um mês com minhas coisas e terei que agüentar até o fim. Isso mesmo, pagarei tudo que devo, centavo por centavo para poder ser feliz novamente. A única coisa que continuarei comprando são as pulseiras, pois estão me dando lucro. E já ajuda bastante no meu projeto que é casar. Enfim, vejamos as cenas dos próximos capítulos. Irei postar quando me der aquela louca e ver uma coisa linda e blá,blá,blá. Preciso que vcs me apóiem, me estimulem a não gastar tanto sem necessidade, meninas!  Estou começando isso hoje, 09/05/2011 – Aniversário da minha vovó e só no dia nome do mês que vem que vou ver como foi e se eu me sai bem!

Beijos, Jupyara

Postarei normal e postarei coisas sobre esses dias que ficarei sem comprar.

5 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa!Voce vai achar ruim nos primeiros dias,mas quando começar a ver sua conta no "azul" novamente vai adorar!
    To aqui se precisar!
    Bjsssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. " Ultimamente venho pensando em casar-me com um certo rapaz que conquistou-me " .. foi a melhor parte do poste ! hahahahahahahaha .. FORÇA AMIGA, você vai conseguir .. te apoiarei ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      Mas é verdade... Gostou da minha frase
      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. OLha Jú
    Não é pra comprar nada mesmo heim, rsrs
    Forçaa
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super apoiado! Também acho que comprar a prazo é péssimo, eu compro tudo à vista, odeio parcelar! Espero que com esse exercício você consiga se organizar financeiramente para realizar seu sonho!!! =)

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo