Páginas

9

Você faria uma tatuagem?

Então meninas, eu acho lindo tatuagens porém não achei uma que eu gostasse tanto que seria capaz de fazer. Quando falou de tatuagens acho que tem que ser ligado a ao que gostamos muito. No caso de pessoas que amam química, vão lá e fazem uma tatuagem relacionado a isso. Eu faria assim, algo relacionado ao que eu gosto!  Então selecionei algumas tatuagens lindas e fofas que se eu fosse escolher, escolheria alguma dessas.
Então nada de vir e me dizer que faria o nome do seu namorado e o amor eterno que isso já tá fora de moda. Não vemos o caso de atrizes e outras pessoas que escrevem o nome de maridos e namorados e tal e quando o relacionamento acaba você fica lá com o nome da pessoa estampado no corpo. Não vamos ter o atestado de burro ok? Só comentando assim! Por mais que seja lindo e maravilhoso não vamos fazer algo do tipo.
Então no meu caso, eu faria algo bonito e pequeno, alguém que sim poderia me lembrar alguém especial mas que também não tem nada ligado a isso! Espero que você estejam me entendendo.

 Eu com certeza faria um desses dois corações pq eu acho lindinho demais.

Quem quiser fazer alguma tatuagem pensa bem antes de sair por ai desenhando qualquer coisa!!  Vamos ter consciência. Agora uma que eu faria também e que eu acho lindo.
É uma frase da música do Los Hermanos.
 E gostaram ?? Quando eu fizer a minha mostro pra vocês!!
Beijos..

9 comentários:

  1. Amei ...
    Sou apaixonada por tatuagem ... tenho 9 ou 10 hahahahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonitinho, mas não teria coragem de marcar meu corpo :s

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 4 tatoo Ju, sendo q uma é bem grandinha nas costas e por mim faria mais umas 4, mas existem algumas resistência por parte do marido..^^
    Bom feriado minha linda! bjs*

    ResponderExcluir
  4. Tatu é algo complicado, pois mesmo que possa ser removida, que é um processo complicado, é algo "quase" definitivo. Eu fui fazer a minha depois dos 30, já na maturidade,rsss. Gostei e fíz a segunda e não me arrependo! Beijinhos,Aline.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AI ju eu sou apaixonada por tatuagens.Eu já escolhi dois desenhos pra fazer e agora to na duvida entre eles mais ate o meu Niver eu vou conseguir fazer.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo nos outros...kk
    Ainda não tive coragem de fazer em mim...
    Quem sabe um dia!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nao, sou medricas e a dor é muito pouco toleravel na minha pessoa.

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade de fazer, mas não sei o que, levando em consideração que é uma coisa pra sempre, tem que ser alguma coisa que eu nunca vou me arrepender!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM A STHEFANY DE JORGE KKKK . BJS


    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo