Páginas

12

Avon Care- Creme hidratante

Preciso mesmo comentar sobre esse creme hidratante para pele normal? Meninas, eu usei ele poucas vezes e não gostei nenhum pouco! Bem, não sei explicar mas ele não adere tão rápido a pele, além de ficar pegajoso. Os únicos pontos positivos é que a embalagem de 400 ml dura bastante pq já tem quase 3 meses que eu tenho esse creme (horroroso por sinal) e o precinho foi bom, R$ 10 reais, além de ter um cheirinho gostoso. Eu não indico esse creme hidratante por um único motivo, a aderência dele é muito ruim. Demora demais pra secar na sua pele além de deixar com o aspecto pegajoso. E ninguém gosta disso né? Ainda mais nesse calor do RJ. Eu não indico para usar. Agora para você que está de faxina e acabou aquele oléo de limpar os móveis, está ai!! Pode usar ele! rsrs
Minha Avaliação
Preço: Ótimo
Textura/Aplicação:  Ruim
Embalagem: Bom
Resultado final: Ruim

Obs: Não esqueçam do sorteio: 1 ano de blog.
Beijos..

12 comentários:

  1. Nossa, eu tinha o hidratante para peles morenas, pq na época de revendedora, na falta do que pedi a avon enviou de outra fragrância.
    Extremamente fedorento, péssima absorção, resultados zero.
    Não tem função nenhuma, a não ser a de deixar o corpo pegajoso, como vc disse.
    Nunca mais gasto dinheiro nisso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei que ele fosse bom. Ainda bem que li a sua resenha antes de comprar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.
    Bom hoje estou aqui na missão de te passar 1 selinho, não sei se sabe como funciona mas está tudo explicado lá no meu blog. Se quiser dar uma olhadinha lá, fique avontade. Beijos e obrigada pela atenção. http://bibizalez.blogspot.pt/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Odeio hidratante assim, que não adere na pele.....bom saber que esse é assim, Ju. Bjs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk lustrar movel foi a melhor jupy

    ResponderExcluir
  6. Já tive ele e achei muito aguado... nunca mais comprei!

    Beijos, Ju!

    ResponderExcluir
  7. Oie Jupyara

    Eu prefiro os hidratantes da natura!

    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! quero distancia dele! rsrs
    valeu a dica Ju, bjo*

    ResponderExcluir
  9. nunca usei, tenho da avon aqueles potinhos de cremes mais consistentes, tb nao gosto, cheiros enjoativos e difícil absorção. Tem meio apoio quanto à aderência dele, deve ser mesmo da marca. Adoro as makes da avon mil vezes mais que as da natura, mas os cremes e perfumes deixam a desejar e muito.

    ResponderExcluir

  10. Adorei o post, ainda não tinha usado esse produto, boa resenha.
    Já estou seguindo você,.
    Convido você para conhecer meu blog e minha fanpage.
    Tenha uma ótima semana.
    >>www.adoraveisvicios.com
    >>www.facebook.com/AdoraveisVicios

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinceridade rsrsrs e do blog tambem, parabens.
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amo esse hidratante da avon,mais eu gosto do de amendoas, eles são muito cheirosos além de ser super baratos!1
    Beijos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo