Páginas

15

Decoração com araras de roupa.

Imagina seu quarto e você deseja fazer algo diferente. Imaginou?? Quer decorar e não sabe como. Ai você procura e acha, uma decoração com as araras de pendurar roupa. Pra quem gosta e é excêntrico tá tudo certo. rs
Aquelas araras das lojas também pode ser usada para pendurar no seu quarto. Não é legal!?
Escolhi algumas fotos de quartos e com as araras para vocês verem, eu faria no meu quarto se não fosse a falta de espaço. E claro onde eu moro pega muita poeira, não seria legal sair com a roupa cheia de poeria né? Mas gente, se você souber organizar fica lindo e arrumadinho!!
Claro que você não precisa tirar todas as roupas do armário e colocar na arara, e sim escolher aquelas que você mas gosta ou usa frequentemente e colocar nelas. Além de deixar o quarto bem despojado, como já disse se estiver organizado não fica com aspecto de quarto bagunçado!

E ao gostou da ideia? Eu faria no meu quarto.. até posso pensar em fazer isso quando eu der uma mudada nele ou quando eu tiver minha casa quem sabe!! rs
Espero que tenham gostado.. Quem já fez essa decoração, se quiser mandar fotos pra nós. Postaremos aqui no blog.. Beijos

15 comentários:

  1. Eu não gosto de araras no quarto e roupas visíveis assim. Pra mim roupa visível só nos closets....mas gosto quando o closet é um espaço separado do quarto....meu sonho rsrsrs
    Bjão, Ju.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante, se ficar mesmo arrumadinho e organizado, com poucas peças.

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. estou super afim de uma arara para o meu quarto. Acho que dá um ar tão moderno e despojado.
    amei o blog
    estou seguindo
    passa lá no meu
    bjss

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho show de bola esse tipo de decoraçao Jupy,super descolada.. bjokas meu amor!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo ... Apesar de ter que organizar muito para não virar bagunça ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. gostei Jupy aqui em casa não rola pois tem muito pó

    ResponderExcluir
  7. Amei a deco!!!Fica linda!!!
    Bjus flor
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho legal, mais sei lá ,acho que enche as roupas de poeira
    Mais fica bonito.
    =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      A pessoa tem que morar em um lugar que não entre muita poeira.
      Onde eu moro impossível

      Excluir
  9. Nossa, acho luxo arara, pena que aqui não tem espaço, acho que super organiza o que vc usará durante a semana. Dorei a postagem *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho um charme um closet ou um quarto mesmo, com essas araras..
    bjs Jup!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que fica super charmoso e bonito se tiver organizado.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiiiii as dicas, é seuper pratico assim ne? Da pra ver tudo que tem heheh

    Beijoss karinefriedmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa dica!
    AMEI!
    Beijos.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo