Páginas

12

Batom: Luxo - Jequiti

Sabe o que acontece, nunca fui fã de batons vermelhos mas é sempre bom mudar. Mas gente, esse é tudo de lindo. Ele é o vermelho que eu procurava e finalmente achei! Um vermelho bem vivo e lindo.
Então acho que minha procura terminou né? haha. Enfim, tem outros tons de vermelho. Mas esse já é meu queridinho.


Ele custou R$ 9,70 tem como nome Luxo, além de ter um cheirinho super agradável!


Não reparem na foto, como vocês já sabem eu não consigo focar essa câmera direito e isso me mata. Além de ser muito difícil de tirar foto da minha boca! Eu tenho problema sério em fazer o contorno com o batom.
Eu achei ele lindo, cremoso, é como todo batom da marca Jequiti é bem hidratante. E ficou lindo em mim.
Já imaginei sabe como?? Um olho com um delineado gatinho, sombra perolada e esse batom, make simples e linda né? A boca chamando pra noite é tudo não acham?

Minha avaliação:
Preço: Ótimo
Textura/Aplicação: Ótimo
Embalagem: Bom
Resultado final: Ótimo

Obs: Sorteio de 1 ano de blog: Aqui


beijos, 

12 comentários:

  1. nossa, amei tbm estou na vibe dos batons vermelhos haha bjs

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas ele parece ser bem cremoso...prefiro mais mate. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu assim como vc não sou de batons vermelhos, curto os tons de boca e os nudes, mas existem momentos que queremos mudar o visu e dá vontade de usar um desses. Não conheço os produtos da Jequiti, mas parece que o batom tem boa fixação e pigmentação. Legal o post flor. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Esse batom é muito lindo. E com um preço mega acessível.
    A cor é linda, um vermelhão "pode vir quente que estou fervendo!", hahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  5. adorei.... blog muito massa!
    E ESSE BOTOM TIÇA EM RS ...

    MAQUIAGEM É DEMAIS .... E BATONS FORTES TB!

    www.homeminvisivell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor ... adorei

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. esse batom servirá para quando vc tiver com más intenções Jupy..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Amei o post!!!Lindo batom, amei.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Gosteei da cor , mais não sou mt chegada em vermelhos .
    Beijooos :)
    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Confesso que não uso vermelho, mas esse tom está muito bonito!

    ResponderExcluir
  11. lindo sabe que tb to aderindo aos vermelhos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo