Páginas

14

Caneta delineadora - Avon

Final de semana finalmente né? Dia de descanso! To aqui escutando Los Hermanos e de bem com a vida. Meninas, chegou minha caneta delineadora esses dias, já mostrei aqui nas comprinhas. E então achei que devo experimentar. Mas sou muito ruim, ruim mesmo fazendo um delineado em mim mesma. Já falei que é fácil fazer nos outros né? Muito fácil.

Não reparem muito por que fiz esse delineado a noite então com a luz do meu quarto também não da pra ver bem!
O que posso dizer é que o traço dela é ótimo, bem firme. Ela custou 16,00 reais, demorou chegar uns dias por que a pessoa esqueceu de por o pedido.  Tava louca querendo experimentar, e com certeza é até melhor que o lápis mega impact. Apesar de ser um lápis ele borra demais pra fazer um delineado e a cana já não borra. Isso que é maravilhoso, a caneta não borra com os outros delineadores.

Da pra ver a ponta da caneta? Da né? Então, por ela ser fina o traço fica ótimo, e você pode escolher, um traço fino ou um traço mais grosso. 
Eu adorei demais essa caneta e recomendo pra quem quiser experimentar algo que não borra.
beijos

Sorteio Aqui!!

14 comentários:

  1. Gostei...ainda não usei caneta para delinear....ela seca rápido?? Transfere??? Pq minha pálpebra por ser gordinha, "carimba" em cima quando o delineador não seca rápido ou transfere muito :)

    ResponderExcluir
  2. vi em 2 blogs que ela não é pretona jupy...que que vc achou?Acho mega impact pretão mas nunca usei para delinear..bjs amore!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto dela também, pelo valor vale o produto, o que achei negativo nela é que seca mais fácil que as outras, a quantidade de delineador vai embora mais rápido que a da Boticário por exemplo, mas é mil vezes melhor que a da Natura, que me revoltou pq além de borrar, quando sai deixa o olho manchado onde passou como se fosse canetinha de papel, odiei a da Natura com todas as forças rsrs. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei caneta estou pensando em comprar uma
    Otimo final de semana bjss
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga preciso testar , sem mais!
    Blog ta lindú (:
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Hum, vc já me deixou com vontade de comprar essa caneta delineadora.
    Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei o blog *-* Seguindo! Visita lá e se gostar segue; the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poxa Ju estou loka por esta caneta, mas ja pedi duas vezes e nao vem...

    ResponderExcluir
  9. Passando para dizer que tem selinho para você lá no blog http://elaecrista.blogspot.com.br/2013/03/selinho-tag_16.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o post e eu queria te convidar para visitar o meu blog e se gostar você pode seguir. vou deixar o link aqui em baixo, obrigado pela atenção.

    http://pensamentosdecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bom?

    Acho muito prática essa caneta da Avon. ;-)

    Beijos e bom final de semana!
    <3

    ResponderExcluir
  12. Ele parece ter o traço bem firme né, só acho que não é muito pigmentado :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe comprou para ela, mas ainda não experimentei, só passei na mão para ver o traço, parece ser boa mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo