Páginas

20

Batom: Festa - Jequiti

Esse batom está incluído no item do sorteio. Eu pelo menos acho lindo por que amo
a cor rosa, então sou suspeita! Esse batom é da marca Elas Jequiti do lançamento Candy Color.
Ele é muito meiguinho e super fofo essa embalagem né? Eu gostei demais dele apesar de ser bastante cremoso a cor dele também é bem viva!
Querem ver?
Gostaram da cor? Essa foto é com a luz solar nada de flash, da para vocês verem que é um rosinha fofo demais e que combina com qualquer make.
Só aconselho a vocês tirarem o excesso, por ser muito cremoso.
Ele tá custando 9,70 assim como o outro e é de ótima aplicação.

Minha Avaliação:
Preço: Bom 
Textura/Aplicação: Bom
Embalagem: Ótimo
Resultado final: Bom


Não esqueçam do sorteio. Aqui
beijos

20 comentários:

  1. Que batom fofo!! Adoro tons de rosa!! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo. Nossa, que rosa mais fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jupyara...
    Batom lindo e meigo como vc...
    Eu adoro rosa!

    bjs, otima semana!

    ResponderExcluir
  4. ele aparenta ter um efeito gloss né ?
    lindo !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo.. ele é bem cremoso.
      Não sou fã de batons muito cremosos.. mas a cor dele é linda.
      E está fazendo parte do sorteio.

      Excluir
  5. amei a cor! ainda nao usei nada da marca, mas parece ser mt boa
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindinho, adoro batom rosa !

    http://julianedebrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. OI... COMO SEMPRE TUDO DEMAIS POR AQUI...

    E A JUPY SEMPRE DEMAIS...

    COM OS LOOKS LABIAL...



    BEM TO SEGUINDO!

    www.homeminvisivell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda, adorei!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. eu nao sabia que os batons da Jequiti eram tao bons haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tanto esse rosinho quanto o vermelho são lindos! Amei!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa cor! Tenho fraco por batom rosa rsrsrs
    Bjos
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  12. muito fofo jupy meu anjo!!delicado né?bjokas!!

    ResponderExcluir
  13. Que batom bonitoo *o*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa essa cor, gostei.
    Obrigada pela sua vista.
    Volte sempre!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. OI... TO AQUI DE NOVO... ADORO ESPIAR POR AQUI... POIS A ADMINISTRADORA É MUITO HUMILDE, SIMPÁTICA E BEM HUMORADA!

    PARABÉNS JU

    www.homeminvisivell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, adoro batom rosa, bjos....

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo