Páginas

18

Qual sapato tem a ver com você?

Vamos brincar de quiz? Veja qual é o seu tipo de sapato. Você vai gostar da brincadeira.
No final do post divulgo qual foi o meu sapato! rsrs


Perguntas:

1 - Você se considera:
(***) Esportiva
(*) Fashion 
(**) Romântica

2 - Que tipo de salto você gosta?
(**) Médio e mais grosso
(*) Bem alto
(***) Baixo (sempre!)

3 - Qual seu vestido preferido no dia de calor?
(*) Adoro os modelos com estampa tropical?.
(**) Um vestido com babadinho e renda é a minha cara.
(***) Vestido de algodão básico, sem dúvida!

4 - Qual a make perfeito para um lual?
(**) Gloss rosinha e cílios marcados
(***) Somente gloss
(*) Batom colorido, iluminador  e muito rímel

Resultado:

Mais * Espadrilhas
Você é antenada e não perde a chance de ficar na moda. Aposte nas espadrilhas para o dia e a noite.
Os modelos baixos também podem entrar na sua lista. Os vermelhos e azuis têm a cara do estilo navy.
Mais ** Sapatilhas
Seu estilo romântico adora esses sapatos. As sapatilhas são curingas no armário: Eles servem para ir ao shopping, á sorveteria, á festa descolada.
Não deixe de investir  nos modelos coloridos, com glitter e aplicações de metais.
Mais *** Rasteirinhas
As rasteirinhas e os chinelos são os sapatos ideais para você curtir a temporada, pois você gosta de conforto, de ficar á vontade. Atenção: para não deixar o look monótono, compre peças com cores vivas e modelos bem diferentes.
-
Meu resultado foi o mais **. É bem minha cara mesmo, adoro sapatilhas. Gosto de outros tipos, porém as sapatilhas combinam com tudo.  E digamos que eu sou um pouquinho romântica! 
E qual é o seu tipo?? Me diga nos comentários.

beijos

18 comentários:

  1. Algumas respostas eu mudaria, mas a que mais combinou comigo foi a (*)Rasteirinha de vez em quando, sapatilhas nunca, e salto a noite, sempre! rsrs...

    Bjao Juju <3

    ResponderExcluir
  2. Ain sou Espadrilhas, adooooro !!!

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooooo salto, mas não consigo usar quase nunca por causa do baby, tenho q sair sempre de sapatilha :(

    ResponderExcluir
  4. hahahhaa que legal..o meu foi mais*.....auauahuahah bjão

    ResponderExcluir
  5. o meu foi a rasteirinha *-*
    adorei a brincadeira ...
    amei seu blog e ja estou seguindo , bjoss
    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O meu deu espadrilhas,a vantagem é o conforto. Mas gosto de todos os tipos!haha
    Adorei a brincadeira!

    Me acompanhe tb no Youtube!
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. O meu deu *, mas não combinou muito comigo haha Adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu prefiro com certeza sapatilha! *.*

    Se curtir minha fã page/seguir o blog, me avisa que curto/sigo a sua também! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  9. O meu foi o mais ** também e realmente meu armário tem mais rasteirinhas do que outra coisa, hahahaahah
    Amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Adoro sapatilhas!!! Obriga por seguir o meu blog =D


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  11. O meu foi mais * espadrilhas =D
    Divertido quiz!
    Bjinho
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, o meu de certinho...Adore o cantinho e já estou seguindo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O meu foi * - e adoro, tenho muitas rasteirinhas e poucos de salto! bjs

    ResponderExcluir
  14. O minha cara é as sapatilhas *--*
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sapatilhas ** com certeza.. vai em qualquer evento e dependedndo do modelo, apesar de baixinha combina com tudo, tudo... Amei o blog.. Parabéns =)
    http://annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. o meu deu *, mais as sapatilha predominam..rs
    =)

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo