Páginas

5

Look de domingo - Em Petrópolis.

Ontem foi um dia muito maneiro, digamos que eu preferiria que alguém estivesse do meu lado mas como essa pessoa não faz questão alguma temos que nos virar e viver né? Ontem fui para Petrópolis e já havia ido lá uma vez mas eu era bem pequena, mas como era um almoço e tava chovendo não podemos fazer quase nada. Digamos que eu tinha imaginado algo diferente para o look mas com frio pouco da pra fazer.
Lá estava fazendo 11 graus, pra mim isso é frio até demais, rs E além dessa jaqueta branca que já mencionei aqui que ganhei, eu estava com outro casaquinho por baixo, tirando que tive que colocar essa echarpe.
O lugar é lindo, e eu amei, e com certeza irei voltar porém em um dia de calor, que tenha um solzinho pra poder conhecer a cidade melhor né? Bem, meninas.. as roupas foram compradas na Leader, até mesmo a jaqueta que eu ganhei. O tênis é da Styllus e custou 49,99 a echarpe comprei em uma lojinha e por incrivel que parece custou 10 reais.. Já a bolsa, eu comprei em uma loja chamada Cristais, custou 55 reais, porém ela vem dentro de uma que é maior. No caso são duas bolsas entenderam? Eu não sei explicar.. mas acho que tá valendo.

beijos meninas.

5 comentários:

  1. Gostei, o passeio deve ter sido otimo ne?!


    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Menina que legal, eu sou de Petròpolis !!!!!!
    A minha cidade è linda,nè?
    Mas chove sempre :(
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis conhecer mas ainda não tive oportunidade. bjss

    ResponderExcluir
  4. Fui uma vez, mas pretendo voltar para conhecer os pontos turístico!
    Acertou no look despojado e confortável!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo