Páginas

0

Novo visual.

Olá todo mundo! Eu tô super sumida eu sei, mas é que ultimamente ando com probleminha pessoal e espero superar isso, então decidi vir aqui dar um OI pra vocês e mostrar meu visu novo que adotei  ha quase 1 mês atrás. Como vocês sabem, eu estava com o cabelo reto, com algumas luzes:



E então decidi mudar assim:


Eu repiquei em camadas, 4 pra ser precisa, fiz algumas luzes não tão claras e claro o grande destaque, a franja =)
Eu cheguei a comentar aqui que eu sempre fui assim com vermelho, mas sinceramente? Parabéns pra quem é e tem paciência, pq olha não é pra mim hahahaha. Sobre a franja, tem tempo já que eu queria uma e claro que me inspirei claro na minha musa Zooey Deschanel.

Já sobre quem cortou meu cabelo e fez as luzes, foi minha tia que eu já disse tb que ela é cabeleireira. =)
Então é isso gente, eu vou tentar colocar mais posts aqui daqui pra frente e tentar voltar a fazer videos, o problema é que não consegui até hoje um editor legal e nem tão pesado.
Próximo post tô pensando em fazer sobre as últimas compras, que vocês acham?
Deixem suas opiniões, comentários e sugestões!
Um super beijo,
Juliette.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo