Páginas

2

Comprei: secador Tourmaline Ion Cerâmica, Taiff

Olá meninas! Voltei com uma compra que fiz hoje e foi a melhor compra EVER, rsss.
Quem acompanha o blog, sabe que eu mexo muito com secador e prancha, então eu tinha um secador de 5 anos da Taiff, o Power (R.I.P) de 1700W.Resultado: Taiff é uma das melhores marcas, nunca deu problema mas com tanto uso e tempo estava fraco já.Ai resolvi inovar e adquiri o Tourmaline Ion:


Eu estava sonhando MESES com um secador novo, ai me dei de cara com esse que estava mais em conta (custa R$ 224,00 mas levei um desconto e paguei R$ 199) quem mexe com isso sabe que secador bom é de 300 pra cima =~

O que diz: "A turmalina é um mineral que potencializa a ação dos íons negativos emitidos pelo secador, selando completamente as cutículas do cabelo, retirando toda a eletricidade estática dos fios, o que proporciona um brilho radiante. A utilização deste mineral em chapas e secadores é uma tendência nos Estados Unidos e Europa. No Brasil, a Taiff é a primeira e única a oferecer produtos com esta tecnologia. Já a cerâmica, tradicionalmente utilizada em equipamentos de beleza, quando aquecida, emite raios infra-vermelhos que secam os cabelos de forma natural, deixando-os mais macios. O Taiff Tourmaline Íon Cerâmica emite mais de 5 milhões de íons negativos por cm3." (fonte: beautyfair)"

Eu só liguei mesmo pra testar e ele é bem mais silencioso e muito potente mesmo! Acho que valeu cada centavo, é algo que uso bastante e não dá pra usar qualquer coisa no meu cabelo.
É isso gente, um super beijo e até!
Juliette.

2 comentários:

  1. Eu também só uso os produtos da marca e não tenho o que reclamar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo