Páginas

2

Eu quero! Blusa transparente

Bem meninas hoje no Eu quero!  Venho mostrar a moda das blusas transparentes. Como assim eu não acho em lugar nenhum uma que fique legal em mim. Mas eu não vou deixar de procurar por ela.  

Ela é simples e combina com tudo da calça jeans a saia. E gente fica perfeito para eventos, festas, jantares. E não podemos esquecer  dos acessórios. Na minha opinião eu usaria acessórios grandes, como os maxi colares e coisas chamativas. É isso..
Acho que eu até usaria com o sutian ou algum bustiê aparecendo mas acho que com uma blusinha de alcinha fininha valeria né? Pra não ficar muito chamativo, já que não gosto muito!   
Era pra eu ter postado aqui o Eu quero! ontem, mas meu namorado (acho que é ainda) anda com uns probleminhas e a preocupação tá a mil né? Então gente, me desculpa por não ter postado aqui ontem. E essa semana vamos com tudo! Amanhã votem consciente e naquele que vocês acham que ainda pode mudar alguma coisa na história desse nosso país que tá indo pro fundo do poço. É isso meninas!  
Beijos Jupyara

2 comentários:

  1. Achei uma na C&A dia desses... da uma olha lá!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Em mim essas blusas não ficam legais por conta do tronco curto e por ter umas dobrinhas (leia-se banhazinha)laterais...aí fica feio, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo