Páginas

4

Produto para preparação da pele

Então meninas, bom dia. Hoje fui pro curso mas o professor não foi tava passando mal. Ontem decidi fazer uma comparação bem esdruxula das marcas Jequiti e O Boticário. Na foto acima preparei minha pele com o produto da Jequiti, Corretivo na região dos olhos para disfarçar olheira, base e pó. Porém na hora quando vc aplicar o produto fica lindo, quando a pele suga o produto. Gente, cadê que você tem produto? O produto some na pele. A única coisa que fica de fato é o corretivo, por que as vezes não passo sombra e ele empreguina!
A mesma coisa fiz nessa outra foto, com e sem produto a diferença é que na foto ao lado eu fica bem mais branca que o normal. Nesse jogo de fotos eu usei os produtos da Intense O Boticário. Sim, vim diferença, o corretivo tem pouco fixação, a base tem aspecto de ser mais fina que a da Jequiti, e o pó é ótimo. Outra diferença é que quando você chega em casa e tira, ainda tem produto pra sair no lencinho. A cobertura da Intense foi basicamente a mesma coisa da Linha da Jequiti, pouca fixação. Pode ser que por eu não usar primer ela não dure muito. Então vou comprar um primer e passar pra ver se é isso! rs Vou fazer novamente uso da linha Intense pra ver se não gastei dinheiro atoa com primer, assim farei também com os produtos da Jequiti. Pois como foi o primeiro uso pode ser que seja isso. Vou testar novamente e venho com a resenha!

beijos, Jupyara

4 comentários:

  1. Flor a do Boticário bem melhor, pelo menos nas fotos...
    Flor vim retribuir a visita e já estou ficando por aqui também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda, seguindo de volta!
    Obrigada pela visita e volte sempre kk'
    Amei seu blog, Suucesso!
    Beeeijos ;*


    http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É notei que com a Jequiti a tonalidade de sua pele manteve...já a da Boticário clareou teu rosto, ficou mais branquinha, rs.
    Mas, pela foto dá a impressão que os produtos cumpriram direitinho a função, até pq sua pele é ótima, sem manchas, marcas...adorei!

    ResponderExcluir
  4. Achei s dois bons, porem com efeitos diferentes.

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo