Páginas

12

Resenha do sorteio – 1ª parte


Então meninas, ontem eu postei sobre a 1ª parte das comprinhas, e hoje vou postar uma resenha sobre o sorteio. Sorteio de Natal. Como eu disse mês que vem quero fazer esse sorteio, ainda não tenho nenhuma ideia de como e onde mas já to com alguns produtos, na verdade vou mostrar para vocês, dois dos quatro. E os outros dois ainda não sei qual vai ser, mas também será da mesma marca. O sorteio vai do dia 15/11 até o dia 15/12 e a ganhadora ter apenas 24 horas pra dar sinal de vida e responder o e-mail. Rs
- Lápis batom
Eu tenho um, e posso garantir que ele tem uma textura  ótima, e tem ótima cobertura, dura bastante. O meu é Coral vibrante. E posso garantir que a textura é mais molinha que a do lápis de boca, que usamos para contorno. Mas esse é lápis batom, meninas.

- Blush 
Partículas ultrafinas que proporcionam aplicação suave, ótima aderência e um toque aveludado.
Textura uniforme, macia e sedosa.
Elimina o aspecto pálido, deixando seu look com aparência saudável.
Contém vitamina E.
Fórmula dermatologicamente testada.

É isso meninas, essa a resenha com esses dois produtos e já já assim que eu ver qual mais produtos eu volto com mais uma resenha. Aproveitem para ir curtindo a página, o blog, por que o sorteio vai ser como se manda.. Curtir fanpage, curtir blog, compartilha foto.. É isso.

Beijos, Jupyara




12 comentários:

  1. Oba sorteio =D
    Não conheço os produtos mas parecem ser ótimos.
    Muito obrigada pela visita em meu blog.
    Já estou te segundo.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir.
      Assim que eu estiver com todos os produtos vou dar a largada para o sorteio.

      Excluir
  2. Tem selinho pra vc lá no meu blog:
    http://priscillacanella.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der eu vou conseguir comentar e pegar o selinho :)

      Excluir
  3. Adooooooooorooooo Sorteio! Estarei aqui participando com certeza! ainda não tenho nenhum produto jequiti!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assim que eu por tudo em ordem vou dar a largada para o sorteio.
      Eu gostei bastante das coisas, apesar de alguns perfumes serem bem caros. rs

      Excluir
  4. Ansioza pelo sorteio :)

    Obrigada por seguir meu blog estou seguindo tbm & está na minha lista de recomendo .
    Beijoos *--*

    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você.
      Assim que eu estiver com todos eles (produtos) vou começar o sorteio.
      Aproveitar que é natal. rs

      Excluir
  5. Hum, esse sorteio vai ser bom, heim.
    Já estou aguardando, pronta para confirmar participação, rsrsrsrsrs
    Gostei desses 2 produtinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assim que estiver tudo certinho, coloco pra rolar o sorteio.

      Excluir
  6. amei td aqui Parabens,sorteio otimo esse njss ja seguindo
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique ligado, que mês que vem começa :)
      Obrigada por seguir. Vou seguir seu blog também.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo