Páginas

1

Eu quero! Moda Candy color

Olá meninas, no Eu quero! de hoje a moda Candy color que tá chegando pra arrasar no verão 2013 e não é apenas a Candy color como também o Neon mas desse vamos falar mais pra frente! Eu, particularmente acho lindos nos outros, até comprei um shortinho, já postei aqui e tudo.
Sem exagero podemos usa-las começando com cores bem clarinhas e depois misturando com as que já temos no nosso armário. As roupas candy color ficam ótimo com peças  neutras como branco, creme e cáqui e também podem ser usadas com dourados e o rosé, também funciona bem pra quem quer usar tons pastel mas não gosta de peças exageradamente romântica
E pra dar um palinha do neon, pode sim ser usado com peças candy color. Pode ser misturado sem medo, que além de dar um visual despojado, fica divertido o look. E eu já não sei, mas acho que já fiz minha combinação..

Esse shortinho que comprei foi 39,99 na Leader, e na etiqueta estava escrito cor tangerina. A semana toda vim imaginando como eu usaria esse shortinho e ai, tanrãn, minha prima me emprestou essa blusinha dela de manga morcego numa cor bem neutra! E combinou super bem, menina! Usei esse look para sair no sábado passado.
É isso, até a próxima, meninas!

Um comentário:

  1. Obrigada por seguir o blog, sou cerejinha aqui tbm rsrs
    Beijos

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo