Páginas

2

Na bolsa!

Como o blog Bem básica mostrou sua necessaire e mostrou total curiosidade em saber o que as meninas levam na bolsa que achei que deveria mostrar a minha também. Não é muita coisa, para uso diário mas quando vou pro curso é maior a bolsinha pra caber todo o material. Bolsa de mulher é mistério meu namorado quando me encontro com ele detesta levar por que vive pesada e olha que mulher leva coisa demais na bolsa. Pra começar levo na minha bolsinha coisinhas como escova de dentes e creme dental, assim como o fio dental. também levo hidratante para as mãos, mas optei por deixar na minha mesa lá no trabalho. Mas vamos começar a primeira foto mostra meu hidratante e o perfume. 
O hidratante é da Jequiti pimenta rosa uma delícia e o perfume também é.
Nessas fotos, eu mostro para vocês os batons que levo e o Gloss. Meninas, levo dois tipos de batons um mais claro e um rosinha, pra depender da ocasião. Esse é o da natura é Doce e o da Avon é Lilac e o Gloss O Boticário. Dica: Esse da Natura é ótimo, parece gloss de tanto que desliza na boca.
Não posso esquecer do lápis de olho da Elke que é básico, e claro, o gloss da Victoria Secrets quando não to afim de passar batom eu uso ele. E como eu trabalho em um escritório eu uso esse trio de sombras por que é bem tom pastel e apropriado para o local. E meninas para não ficar muito longo o texto, sem foto eu vou dizer o resto, rímel preto dois tipos, e também claro, dois tipos de blush um no tom rosado e o outro no tom marrom respectivamente da Natura e da Daislu. E agora a ultima foto:
Não cabe tudo nessa necessaire mas cabe o básico. O perfume e o hidratante eu até tento colocar mas não dá. Ah, quem me deu a necessaire foi minha cunhada, tem bom gosto. Dando uma copiada no blog Bem básica e é isso meninas.. Beijos

2 comentários:

  1. Adorei! E você carrega bastante coisa!
    A necessaire é muito fofa, gostei muito!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos Ju =)

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei!!!!!!!
    Hum, o que será que carrego na minha bolsa, heim? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo