Páginas

2

Meu 1° trabalho - Madrinha de casamento


A primeira vez que a gente maquia alguém é tenso né? Digamos que esse é meu primeiro trabalho por que logo de cara eu fiz uma madrinha de casamento. O problema é o tensão aquele momento em que você tem que saber combinar a roupa com a maquiagem pra não ficar aquela coisa gritante. Enfim, eu tremi demais. Rs Mas acho que ficou perfeito. O vestido foi longo amarelo, ela é loira e ama dourado.
Pela foto da pra ver o quanto ela adora as coisas bem chamativas né? O acessórios assim como a sandália foi dourada. A make não teve segredo usei um  tom de cobre e uma sombra perolada no supercílio pra da um iluminada, coloquei um cílios postiços, delineei e rímel o batom foi dourado, um dourado bem fechado. Não gostei muito do dourado mas ela pediu e cliente tem sempre razão. rs 
Nessa foto da pra ver melhor a preparação da pele foi básica, passei corretivo sem necessidade, a pele dela estava super boa a base não sei qual é pois é dela é uma base que pode ser usada em qualquer tipo de pele, com filtro solar e não deixa a pele oleosa. Na foto acima a sombra parece dourada mas não é, ela é um cobre em pó puxado para o dourado. O que achei legal foi os cílios postiços, ele é pequeno diferente desses que compramos na farmácia e que quando os olhos abertos nem parece ser postiços de tão pequeno.
Agora vamos a os produtos:
- Corretivo: O Boticário
- Base
- Pó Mineral: O Boticário
Primer para os olhos: O Boticário
- Delineador: Avon
- Sombra em Pó Cobre
- Sombra Perolada: Lâncome 
- Lápis de olho: O Boticário
-  Batom Dourado: Contém 1G

Sem muito mistério. Qualquer outro trabalho eu to pegando! Só entrar em contato comigo. 

beijos, Meninas!

2 comentários:

  1. Arrasou na make, ficou ótima!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!!!!! parabèns:)
    te espero aqui
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    beijos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo