Páginas

2

Lumi Faces - Blush em pó soft

E ai meninas, como foram esse domingo hein? Meu domingo foi ótimo passei o dia com meu namorado comendo pizza, tomando sorvete. Enfim engordando juntos até a velhice. Mas vamos ao assunto, hoje usei o Blush em pó da Lumi Faces na cor bronze. Amei, é super simples de passar. Fui dar uma pesquisa no nome por que eu ganhei ele da minha madrinha, pesquisei sobre os produtos e achei também o preço. Custou 33 reais, pelo menos no site, deve ser em média isso mesmo.  Até então eu tava achando que era da Contém 1g porém não é. Bem gente é isso, apenas vim dizer que adorei esse produto e que na pele ela já feita ficou linda. A cor dele é bem verão e eu gostei!

Beijos meninas até amanhã.

2 comentários:

  1. Eu tenho o blush pó solto da natura e adoro!


    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ju, vou fazer isso que você falou, entrar em contato com o atendimento da Avon.

    Obrigadaaa!

    Beijos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo