Páginas

0

Básico

Bem meninas, não sei explicar mas ando meio desanimada, parece que falta alguma coisa que não sei o que, falta algo que ainda não se encaixou! Enfim, eu não vou sumir do blog posso até ficar sumida é isso que deve acontecer por alguns dias devido a uma prova que vou ter mês que vem. To fazendo esse curso de maquiagem e to quase desistindo e coisa e tal. (respira rs). Então, eu tenho muita coisa pra falar e pouco tempo ai fica difícil. Agora vou mostrar minhas coisas básicas, em falta de algo decente.
Essas são minhas coisinhas. Sim, são pouquinhas mas pra mim tá ótimo. O curso que faço é profissionalizante se realmente eu sair de lá com diploma, com certeza comprarei algo melhor para atender minhas clientes .. Ai no meio tem coisas da Boticário, Avon, Natura (muitos batons), Contém 1g, Jequiti e coisas da Fenzza. Entre outras. Não estou aqui pra dizer qual é ruim e qual não é, por que todas são validas e a gente acaba sempre dando um jeitinho aqui e outro ali não é mesmo? É isso meninas, preciso comprar uma maletinha maior por que não cabe mais nada.  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo