Páginas

1

Sombra em pó - Ouro (Jequiti)

Bom dia meninas, eu disse que iria vir aqui hoje novamente para mostrar a vocês alguma coisa rs e decidi que seria essa make que fiz na minha prima. Fiz a preparação da pele dela com corretivo na área dos olhos, base e pó; Usei em toda pálpebra móvel uma sombra em pó da Jequiti titulada Ouro (Tá mais pro amarelo rs ) esfumei o canto externo com preto mas é aquele problema a fixação dessa sombra preta não foi boa mas da pra ver e  no supercílio usei uma sombra branca apesar de não ter ficado devido a fixação da sombra. Delineei e passei rímel, sim os cílios dela é enorme meu amor e já estava com rímel ai ficou assim. Nos cílios inferiores delineei apenas com lápis e não ficou muito bom. Enfim, tenho que ter alguém pra cobaia e ela como sempre é a primeira por meus produtos servirem na pele dela, que tb é branquinha. 
Assim que eu tiver mais fotos postarei aqui.
Preciso melhorar mas isso é questão de pratica e momento.

beijos meninas, Jupyara

Gostaram do novo formato do blog?? Eu ameeeei, amei, amei! rs

Um comentário:

  1. Nossa essa cor de sombra é a cara do verão!

    Tem sorteio de 1 ano do blog, não deixe de participar!
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo