Páginas

4

Olá!

Oi gente, depois de muito tempo tô de volta.
Os motivos a que me fizeram me ausentar aqui são vários, alguns consegui resolver, outros persistem e outros não tem volta como foi o falecimento da minha cachorrinha. O fato é que nesse tempo, não me senti com vontade de postar, não andava alegre pra poder transmitir isso a vocês, então deixei aos cuidados da Ju que cuidou muito bem sozinha do nosso blog.
Peço desculpas e também compreensão, sim eu poderia ter avisado porém como eu disse, não me sentia bem, não tinha cabeça e acabou acontecendo o que aconteceu. Nesse tempo as coisas boas que aconteceram é que fiquei sabendo que nosso blog apareceu no blog da Jequiti, e que nosso blog também contam com mais leitoras e também está mais conhecido, iuupii! =)
É isso gente, vou tentar daqui pra frente, atualizar sempre que puder com o assunto principal que é a maquiagem e também com outras coisas que eu me interesso e também pode interessar a vocês.
Estou com um projeto sobre um "Diário da boa saúde", quero muito entrar numa acadêmia e também uma espécie de diário chamado "A procura da progressiva perfeita".
Aliás, começando já me indiquem uma boa progressiva, inteligente... Eu faço uma inteligente, só que comprei uma nova da mesma marca e ela não está como era. Ou eu não estou sabendo fazer ou mudaram a fórmula. Já ouvi falar que a escova Etnik é muito boa, alguém ai já usou?

É isso gente, um super beijo a vocês!
Juliette.

4 comentários:

  1. O que interessa é que estas de vlta :)

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta querida!
    Boa sorte nessa nova parte da jornada, e força!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, Juliette de volta.
    Lamento pela sua cachorrinha e fico aqui na torcida para que tudo se organize na sua vida.
    Bjs, flor.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, obrigada pela força e compreensão de vcs!!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo