Páginas

17

Dicas - Batom quanto mais melhor.

O batom é sempre um dos queridinhos né? É indispensável na sua necessaire, pode faltar tudo menos um batom. Para o dia a dia prefira batons opacos, eles tem maior fixação. Já os cremosos deixam os lábios mais sedutores, mas não resistem por muito tempo.
Já o gloss dá volume e pode ser usado sozinho ou combinando com batons opacos. O lápis para a boca, ajuda a fixar o batom.
Você quer lábios perfeitos? Então vamos a essas diquinhas super legais e fácil de fazer.

1 - Contorne os lábios com o lápis de preferencia no mesmo tom do batom.
2 - Para não errar, aplique o batom do centro para as extremidades. Se o batom for cremoso, use um pincel fininho para os lábios.

Para aumentar os lábios
1 - Com o lápis da mesma cor que o batom, ou bem próximo da cor, contorne os lábios com uma linha suavemente.

2 - Aplique o batom e, no centro dos lábios, dê um to que mais claro com o gloss. Dê preferencia ás cores claras. Evite os tons opacos e escuro.

Para não borrar o contorno ao aplicar o batom. Não esfregue o lábio, embora seja um hábito muito antigo.

- Para retirar o excesso, pressione os lábios com um lenço de papel.

- Para que o batom dure mais, retire o excesso com lemço de papel, passe uma camada bem fina de pó facial e reaplique o batom.

Para diminuir os lábios
1 - Com lápis, faça o contorno rente á linha natural dos lábios, ligeiramente para dentro

2 - Aplique o batom e evite gloss e brilhos.

E ai gostaram das dicas? Bem meninas, amanhã tem mais se der pra postar claro. Porém vou ver se do um jeitinho de postar.

Beijos, Jupyara

17 comentários:

  1. Ótimas dicas.....eu preciso comprar mais lápis labial, só tenho um! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu que aprendi a gostar de batons tardiamente rs..
    adorei as dicas!

    bjo, bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Legal as diquinhas flôr ,
    beijosss
    Esfumando.com

    ResponderExcluir
  4. ameii as dicas,
    amooooo batons, nao vivo semmm...

    ResponderExcluir
  5. Um dia encontrei meu batom perfeito :) Tenho vontade de usar esses lápis de contorno.
    Seguindo aqui.
    Beijos
    www.misturando-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Batom é essencial em uma mulher.
    gostei do post, várias dicas bacanas.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas!! Vou fazer uns testes em casa depois!!

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito chegada em batons, mas os que eu adoro são os da MAC! Tenho alguns e amo... e os foscos uso com um primer ótimo deles também.

    beijos,
    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ju, adorei suas dicas, também sou viciadíssima em batom. Beijos

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dicas legais haha Eu amo muito baton, tenho mais de 50! Pensa num vício bom esse haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Quanto mais melhor mesmo .. sou viciada em batons *-*
    Bjus

    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/02/look-do-dia-black-or-white-simples.html

    ResponderExcluir

  12. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  13. dicas boas que agente sempre está precisando relembrar e conhecer!!Bjokas Jupy!!

    ResponderExcluir
  14. Amei todas as dicas, sou uma grande apaixonada, fissurada, apaixonada por batons!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. amei a dica, lindo o blog. http://blogdakeitylopes.blogspot.com.br/
    bjinhos

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo