Páginas

18

Meus batons cor de rosa.

Já mostrei pra vocês meus batons? Não, então vou mostrar! Bem eu tenho uma pequena coleção só de batons na cor rosa. Acreditem eu tenho poucos batons e de todos eles a cor rosa predomina. Média de 50% é rosa, isso por que ainda falta chegar alguns!
Vamos comentar que eu sou uma pessoa compulsiva por sapatos, roupas e cosméticos em geral, quando eu estou sei lá triste ou meio 'deprê' comprar me faz bem, quer dizer: Isso é doença. Quando você cura uma doença com outra doença. Dizem que devemos nos cuidar mas como? Então voltando ao assunto, que eu fugi completamente. Vos apresento meus batons cor de rosa..
São lindos né? Ai ai meus lindinhos. Só tenho batons na cor rosa e não são apenas batons são esmaltes também que eu nunca vario. rs
Eu enumerei pra vocês por que alguns deles tem resenhas aqui, então irei postar os links para vocês verem e outros irei dizer o nome. Podemos?
01 - Batom vinyx: Número 04 (Não lembro o preço)
02 - Batom Vult - N° 37 Quer saber mais dele? Aqui
03- Batom Dailus - Pink Fluor Quer saber dele ? Aqui
04 - Batom Abelha Rainha - Chiclete Matte - Ele é lindo na boca, quem quiser resenha é só pedir que se der eu faço. Ele custou 4 reais na época.
05 - Color Trend Avon - Lilás Vibrante - Super cremoso e a cor fica lindo. Tentei fazer algumas fotos pra fazer resenhas mas tentarei outro dia. rs
06 - Batom Natura faces - Rosa Mania É um rosinha bem clarinho e fica lindo na boca
07 - Batom Jasmybe - N° 04 - Aqui
08 - Batom Natura faces Neon - Pêssego Luminoso - De neon não tem nada, tem resenha dele porém é bem no começo do blog.
09 - Batom Elas Jequiti - Intenso Aqui
10 - Batom Rosa Boca -Color Trend Avon ainda quando a embalagem era antiga. Mas eu amo esse batom o rosa dele é um rosa bem fortinho, parece um rosa chiclete.
11 - Batom Rosa Infinia - A cor dele é bem clarinho além de hidratar ps lábios é ótimo é da Natura
12 - Batom Rosa Casual - Ele é da Natura o rosa já é bem fechado quase puxado pro nude, mas ainda é rosa. Bom pra quem não gosta de muita cor cheguei pra ir ao trabalho.
13 - Batom Avon - Lilác - A cor dele é linda é um lilás cremoso porém não muito forte. Eu gosto tanto dele por ele tem um gostinho de menta e quando passa nos lábios tem uma leve ardência.
14 - Melancia Shock - Eudora É muito meu queridinho, a cor é linda, puxa pro vermelho e além disso hidrata bastante os lábios.
15 - Lápis batom rosa impacto - Natura - Se iguala ao batom rosa chiclete da Abelha Rainha, não é tão cremoso porém fica lindo na boca se fizer o contorno certinho.
16 - Lápis batom Eudora -  Rubine Red - A cor é bem fechado, não é tão cremoso quanto o da Natura, mas fica lindo na boca, bem puxado também pro vermelho, fazendo o contorno certo e preenchendo com outro batom da mesma cor, fica lindo. Ou preenchendo com ele mesmo e passando um gloss incolor ficará ótimo. (Eu mesma nunca fiz isso, como pode? rsrs)

Por é só isso, hj venho mostrar meus batons rosas, que são bem mais que os outros, esses dias irei fazer fotos do resto, porém as outras cores são poucas então vou fazer tudo junto!

Beijos!!


18 comentários:

  1. Jupyyy!!tu mudou a carinha do blog que hora menina???hahha..tá lindo...tem novidades aí né?os batons são fofos e entendo isso,teve uma época que só queria os batons rosa mais como gosto de ousar vez em quando me arrisquei em outras cores e deu super certo!!bjs amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mudou foi a Lu pra mim.. E ficou super fofo. rsrs
      Eu tenho outros batons, Lory tenho vermelhos, coral mas a maioria é tudo rosa. Preciso começar a mudar isso! rsrs

      Excluir
  2. Adorei!!
    Todos Lindos!

    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ju....é muito batom rosa rsrsrs Eu não tenho muitos batons...eu acho...nunca contei....vou até olhar isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua coleção eu também adoro rosa más estou me jogando no nude nesse momento bjs.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to usando nenhum no momento, quando tá muito calor eu fico assim preguiçosa demais!

      Excluir
  5. nossa, quantos batons pink!
    ameii todos!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo de paixão!! Porém eu vou variar agora em outras cores!

      Excluir
  6. Os meus favoritos também são os rosas! O melancia Shock é lindo!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Oi lindas, tudo bom? Indiquei um Meme pra vocês lá no meu blog.
    beijinho

    http://rayssaalvarenga.blogspot.com.br/2013/02/meme-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  8. que lindoooooooos! Amei e queria metade pra mim, haha Batons rosas são um charme! beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de batom cor de rosa. Um abraço, estou te seguindo. Segue de volta?

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei sua coleção; eu tb nao fico atras, rosa e nude é comigo mesmo

    ResponderExcluir
  11. Tb amo batons, mas as minhas cores variam bastante.
    Bjks

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo