Páginas

13

Diário pessoal: Aniversário/ Noivado da Cunhada e Churrasco

Hoje eu do início ao 'Diário pessoal', seria uma espécie de coisas que faço além de blog, claro né?
E que eu acho que merecem um cantinho especial no blog.
Não vai haver sempre uma foto sempre isso, pois sou de ficar em casa, mas sempre que houver algo 
especial farei questão de postar aqui. Vamos lá? 
Em janeiro, foi aniversário da minha cunhada, Paulinha, e consequentemente meu irmão
firmou o compromisso deles, de fato se tornou oficial o noivado deles.
A festa foi aqui em casa com direito a tudo de gostoso que eu amo comer. rsrs
Esse é meu irmão (Rafa) e minha cunhada (Paulinha). São lindos né? O que desejo é toda felicidades do mundo.
 Apagando as velinhas dos seus 20 anos. rsrs Muitas velas rsrs
E pra finalizar o Aniversário da cunhada, o bolo lindo e gostoso demais! rsrs
E agora vamos para o churrasco que eu fui semana passada com meu namorado
Pois bem, esse churrasco não tem um nome especifico. Fui um pessoal que se juntou no clube e assou uma carne. Sendo que a maioria eram Botafoguense então está intitulado Churrasco do 6º canil. o.O
Nunca fui fã desses churrasco por que na maioria das vezes só vai homem e eu não
falo com as meninas que estavam lá. Porém as vezes a gente tem que tentar se enturmar com os amigos 
(as) do namorado pra não passar por antipática. (Não, eu sou antipática quando quero)
E pra terminar a noite de sábado (26/01/2013) acabamos assistindo filme aqui em casa. 
É raro isso acontecer então tem que ter um registro né?
Bem gente, é isso, qualquer dia desses quando houver algo interessante eu volto com o Diário pessoal
onde eu vou mostrar fotos e conta alguma coisa do meu dia/noite!

beijos, Jupyara
Essa semana resenhas pra vocês.


13 comentários:

  1. Eeeeeeeee, parabéns para cunhada e mano. Toda felicidade do mundo para eles.
    No geral prefiro não estar presente em um ambiente do que agir com antipatia...esse lance de só ser simpática quando quero não funciona comigo, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. que legal flor :)
    bolo lindo hein....
    :D

    adorei seu blog
    estou seguindo,segue o meu ???
    bjooos

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos !
    Seguindo o blog .
    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oieeee tudo bem? parabens pelo niver!!! Uhuu!
    amei seu blog e já estou seguindo te convido a conhecer o meu e se gostar seguir tbm :D
    beijao bemmm grande!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal flor , lindos mesmo hein & qe eles sejam muito felizes , & intendo a sua parte hehe .
    Beijos & tem uma tag pra você lá, Beijaãoo .

    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal a ideia do diário! Eu tbm sou como a Lu, prefiro não ir hahahaha...bjos

    ResponderExcluir
  7. Linda as fotos, dia 2 tb foi o aniver da minha mãe! o/ Ver esse bolo me deu uma vontade de comer!
    haha' Beijos da Amanda!
    Estou seguindo, segue o meu de volta? Beeeeijos

    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIII, nem preciso dizer que sou a doida dos diários né ? *-*

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do diário!!! Felicidades para o casal!!! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Que fotos liindas, esse bolo me deu água na boca haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. essa do diário foi 10!!vc tá tão linda nas fotos boneca..bjokas pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Que cunhada liiinda!!! Parabens pro casal!!!
    E quanto a ser simpatica, como disse a Luciana Mendes, prefiro não ir, não consigo forçar simpatia e por isso a maioria das vezes passo por antipatica haha!

    Beeijos!

    http://glossrosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo