Páginas

5

Batom - Vult n° 37

Bom dia meninas e Feliz Natal. Esses dias não pude postar pois estava na terrinha quente lá em Bangu. Mas pelo menos lá tive um tempo de tirar fotos dos batons que eu pretendo fazer umas resenhas. O primeiro batom que farei resenha é o Batom da Vult n°37. Cuja  a cor é essa:

Sim, a cor dele é essa e eu achei linda por que é uma cor bem fechada. E se vocês repararem ele tá até suadinho pois aqui no RJ anda fazendo muito calor. Eu tirei algumas fotos, apenas com a luz do dia.
E a cor dele mesmo é essa, mas assim mesmo não deixou de ser linda! Não é tão fechada assim, isso por que a foto foi tirada a luz do dia. Eu amei, por que ele super cremoso e o melhor, a validade vem no próprio batom. Super adoro, quando vem a validade na embalagem e não no saquinho!
Eu espero que goste pois as fotos não foram tiradas bem, por que eu sou ruim demais pra tirar fotos.
Quem quiser comprar. Comprei na farmácia Nações, custou R$ 6,95.

Beijos, Jupyara e Feliz Natal

5 comentários:

  1. feliz natal Jupy adorei a cor e a resenha

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, com certeza irei comprar =)
    Abraços!

    http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/
    Página: http://www.facebook.com/makeupdajulifelixs

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii a cor, Ju. Ficou linda em vc. Feliz Natal pra vc tb...que o seu dia seja de muita alegria ao lado de pessoas que vc ama e que te amam tb! Bjão :)

    ResponderExcluir
  4. A cor na bala é linda demais :) Você disse que ele saiu mais clarinho assim porque a foto foi tirado na luz, mas a noite por exemplo com luz artificial a cor dele fica mais fechado?

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo