Páginas

7

Não gostei: Tônico adstringente - Avon


Bom dia bonitinhas há uns meses atrás eu comprei o tônico adstringente da Avon.
Fiz fotos com as comprinhas do mês e tal, enfim... Quando a gente compra é uma felicidade só. Comecei a usa-lo e parei! Gente, por incrível que pareça é impossível de usar (Pelo menos eu acho). Sim, ele limpa bem a pele, quando você limpa o rosto sai àquela sujeira preta devido à poeira do dia a dia, e sai também à maquiagem. Mas é impossível de usar devido a ser muito forte, ter um cheiro forte e, além disso, sem entrar em contato com os olhos só o cheiro irrita os olhos, não sei se contém muito álcool ou outra substancia, mas em mim me causa até sufocamento. Se não fosse tão forte o cheiro seria usável, por que realmente promete tirar maquiagem e limpar a pele, porém é muito forte que irrita os olhos e a sensação é que você irá morrer abafada.
Eu não recomendo a vocês devido ao fato de ser forte demais, porém é ótimo na limpeza da pele, porém não da pra usar.
Beijos, Jupyara


7 comentários:

  1. Credo que horror, com cheiro forte assim não dá. Eu já usei um tônico da Avon, mas não foi dessa linha... é uma outra, o da outra linha é bom e não fede assim não. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber, Ju. Odeio produtos com cheiro forte!!!! Obrigada pelas informações, mas lembrando que o tônico adstringente serve para diminuir a oleosidade e diminuir os poros....para tirar a maquiagem o ideal é um demaquilante, lenços de makes ou fluidos de limpeza! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sem graça. Tem cheiro forte?! Pra mim já era ;s

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  4. minha filha essa linha é péssima!!desculpe quem gosta,alcool puro!!eu tenho ele na embalagem antiga e não usei mais!

    ResponderExcluir
  5. Nossa cheiro forte não é comigo, bom saber Ju!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse, mas já usei outros tonicos com esse mesmo problema de cheiro, alguns até deixaram minha pele irritada e ardendo.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica. Estou procurando por um que faça sucesso!
    Beijoca ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo