Páginas

6

Último dia do sorteio

Hello meninas, como estamos de começo de semana?? Esses dias ando enrola ai por isso nem tem dado pra responder e comentar nos blogs! Já tenho vários produtinhos novos que comprei mas vou fazer resenha mais tarde. To atrasada com as resenhas mas vou ver se essa semana eu consigo fazer.
Hoje como falei para vocês é o ultimo dia para fazer as inscrições para o sorteio. 
Vocês deveram preencher o formulário AQUI, ficar atento as regras e seguir a página do blog no facebook AQUI. Resultado sairá dia 12/12 e a vencedora terá 48 horas para responder o e-mail que eu irei mandar! 
Então vamos participar quem não estiver participando. rs

Beijos, Jupyara

6 comentários:

  1. Adorei o sorteio! vou participar, Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cerejinha, eu vi que comentou no meu blog sobre o creme da Veet... me diz uma coisa, o pelo tem que estar curtinho para dar certo?

    http://tati-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q estou participando já...tenho medo de cadastrar novamente e acabar perdendo por duplicidade!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que estou participando *-* rsrs, medo de tentar de novo. Enfim, adooooooro, sorte para nós :* ♥

    ResponderExcluir
  5. eba! já estou participando, espero ganhar!

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo