Páginas

6

Resenha: Pré maquiagem - Jequiti

Boa noiteeeeeeeeeeeeee cheguei tarde mais cheguei, esses dias estava desanimada e cansada então não estava dando pra postar mas hoje decidi que precisava falar para vocês sobre o: Pré maquiagem da Jequiti. Isso mesmo, eu como revendedora e consumidora, não aguento. E estou no vermelho, e o mês nem acabou!
Bem eu usei ele pelo menos umas 3 vezes, não tem cheiro enjoativo, a pele fica bem uniforme, a fixação da base fica ótima. E eu recomendo, como eu não posso postar foto da resenha por que não sei onde está minha câmera eu vou apenas comentar. E assim que der postarei as fotos usando os produtos. Bem meninas, eu testei e garanto pelo menos eu achei que é um bom produto. tem sim um efeito meio aveludado que só passando a mão bem de leve você consegui sentir.
O produto custou 25,90 e eu espero que gostei do post de hoje por que foi feito na correria e sem prévia, pois costumo fazer meu rascunho antes. Essa semana vou tentar fazer uma make, que será pro natal, uma prévia. xD. É isso meninas, até amanhã! 
Descrição:Deve ser aplicado antes da maquiagem.
Facilita o deslizamento e a aplicação de produtos como a base e o pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Forma um filme invisível sobre a pele do rosto e proporciona uma textura extremamente aveludada e macia.
Textura leve e rápida absorção.
Indicado para todas as tonalidades de pele.

6 comentários:

  1. Hum...bom saber desse aí, rsrsrsrsrsr
    Dificilmente uso um primer, mas quando o meu acabar , arrisco comprar esse aí.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber pq meu primer ta acabando e o dimdim ta curto.. vlw pela dica Ju

    ResponderExcluir
  3. Uau, nao sabia desse primer! kk Bom saber hein kk


    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia. Obrigada pela dica!
    Beijoca
    ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo