Páginas

2

Dicas para o dia dos namorados


Olá, lindas hoje vou fugir um pouco desse assunto rotineiro de moda e beleza para falar para vocês que dia dos namorados está chegando (Os solteiros piram) rs. Andei muito procurando o que eu poderia dar pro meu namorado, sair daquele mundinho de roupas, já que na verdade a data é mais comemorada pelo comércio em geral né? Mas eu e essas meninas românticas de hoje em dia com certeza vai querer comemorar e dar um presente lindo. E pra isso venho mostrar alguns que roubei do surpresanamorados.blogspot.com.br e que são algumas idéias para o que eu desejo fazer. Você pode usar a criatividade e ainda por cima gastar pouco. Vamos as dicas?

Dica 1: Caixa de Bis

Simples, é uma caixinha personalizada ou comprada (tanto faz) com muito bis dentro. Onde vc também pode colocar fotos, corações, cartas, isso fica a critério da menina. Mas o charme além de ser a caixinha são os próprios bis ele vem com vários dizeres. Vai dizer que não é criativo demais?

Dica 2: Scrapbook


 Esse eu aconselho a dar quando fizerem aniversário de namoro por que nele você pode colocar de tudo. Música, fotos, entradas de cinema/show, versinhos, histórias. Além de ser lindo é super fácil de fazer é usar a criatividade e materiais que na sua própria casa tem.

Dica 3: Remédio do amor

Vai me dizer que não tem nada mais criativo que isso? Gente, olha que gracinha. Dentro são confetes que fazem se passar por pílulas de remédio. Além de ter embalagem e bula.
É de fato uma gracinha.

Dica 4: Balões de sopro
Aaah esse é o mais fácil de todos, você fez uma cartinha linda, tem aquela foto dos dois que você ama de paixão, comprou aquele presente lindo mas não quer dar a cartinha e a foto assim sem mais nem menos, é onde entra o balão, coloque a cartinha e a foto dentro dele. Amarre e pra poder ler e pegar a foto só estourando o balão.  Ai ai que fofura demais.

Dica 5: Cartinha na garrafa


Vai dizer que nunca pensou em fazer isso? Eu adorei essa dica. Você escreve sua cartinha, enche a garrafinha de corações e é só decorar tudo super simples não acham?

Dica 6: Cartinha de coração

Essa é simples de fazer é cortar as folhas em forma de coração e escrever coisas a cada folha, e colocar um negocinho para prender. Simples e bonito um presente que não tem como esquecer
Depois é só colocar no saquinho de presente e pronto, está feito seu presente.

Bem, entre outras dicas eu escolhi a que achei super linda. Mas como eu já disse vai do critério de vocês eu ainda estou vendo qual deles irei fazer. Mas já tenho idéias de como irei fazer. Já salve até o diploma de melhor namorado do mundo para dar ao meu. Rs Mesmo que ele não seja a perfeição em pessoa.
Espero que vocês gostem das dicas. Se quiserem outras mais é só ir no blog que o link está lá em cima e ver mais coisas legais e criativas para se fazer. Além de jantares, pique niques, festas enfim espero que tenham gostado.
Quando eu escolher o meu vou tirar bastante fotos para mostrar para vocês.

Beijos, Jupyara




2 comentários:

  1. Dicas lindas! Adorei! Mas acho que já não sou tão romantica assim! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes um pouquinho vai né? rsrs
      Não muito pra não ficar feio rs

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo