Páginas

13

Resenha: B.B Cream - Vult

Já é Dezembro, como assim?? O ano correu e nem tropeçou por aí! Tô besta. Mas vamos ao que interessa. Mês passado conheci o B.B Cream da Vult e depois de uns dias usando, acabei chegando a conclusão sobre o produto. Esse produto é da minha tia então peguei emprestado, fiquei uns dias e fiz o teste.
A embalagem? O produto vem em uma bisnaguinha e lacrado apenas, sem caixa sem nada. Mas... é pump apertou, saiu produto. (Eu explico super bem. rs) 
O que o produto promete? Toque seco,uniformidade da pele, disfarce de poros, hidratação intensa por 8 horas e tem proteção solar 35. Além disso, contém o ativo AntiOx - 3D. é um antioxidante protetor de danos celulares causados pelo fotoenvelhecimento.


O pump foi algo que não gostei muito, pois o acaba não dosando e 'cuspindo' o produto. Se sair em excesso, suja roupa, suja mão, suja tudo, pois isso acabou acontecendo comigo. Foi uma lambança só. Além disso, é um pouco duro para apertar, tem que dosar a força. Vixiiii!
Há no mercado trés tons o: Rosa, bege e marrom. Todos servem para peles claras e no máximo morena, e como eu peguei praia esses dias, o marrom que minha tia comprou me serviu direitinho. Pois não sou muito de pegar sol no rosto e quase sempre o rosto não fica na cor dos corpo. rs E como falei olha o exagerou que o pump solta! pra que isso tudo né? 
O que eu achei do produto? Tem uma boa cobertura e durabilidade maravilhosa, tem realmente um toque seco, deixa a pele aveludada, porém eu achei que fica meio que grudento. Além disso já tenho a pele oleosa e esse produto acabou ativando ainda mais isso. E não foi pouco não, no dia seguinte que usei o produto amanheci com o rosto cheio de espinha.  Mesmo com o toque seco, o produto não é matificante, então usei o pó pra dar esse acabamento. Por fim, ele disfarça algumas machinhas e poros porém bem leves. Já o pump é horrível, além de ser duro pra apertar. 

Valor? O preço agora não lembro quanto foi, porém ficou em média de 25 reais a 30 reais. Não lembro mesmo. Achei meio caro.

O que gostei mais foi:' Você tá moreninha! ' Foi o comentário de um conhecido. Mal sabia que no rosto eu estava de BB Cream. rs

É isso.. beijos meninas! 

P.S: Essa semana vou tentar postar diariamente, pois quero entrar 2014 sem resenhas de produtos atrasados. Ano que vem tem mais resenhas e não quero deixar alguns produtos antigos sem resenhas né? rs

13 comentários:

  1. Parece que o produto não tem o efeito desejado!!
    Parabéns pelo blog e postagens, já estou seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim um efeito até bom. Porém me fez um estrago, me deixou com espinhas e a pele mil vezes oleosa. Assim não dá. Minha pele é super oleosa.

      Excluir
  2. Infelizmente não serve pra mim :/
    Minha pele é megaaaaa oleosa e ja tenho acnes por demais... testa da Una eu curti muito ela é bem matte . beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que der vou comprar o da Natura Una. Eu preciso de uma base que não deixe minha pele oleosa. Minha pele já é super oleosa ai já viu! Comprei uma esses dias da Natura, vou testar. Assim que der vou postar o resultado aqui no blog. Aaaah além de ter comprado o B.B cream da L'oreal.

      Excluir
  3. Nem sabia que a vult tinha bb cream! kkk Fiquei encantada, parece ser ótimo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo testar, adorei o resultado final.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. To super curiosa com ele.
    Minha pele nã é tão oleosa vamos ver se vai ficar legal...

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra e faz o teste pra ver se fica bom em vc! Ele pode sim, ter um efeito bom na pele, cobre imperfeições, porém não me adiantou muito já que me deu espinhas

      Excluir
  6. Acho que ele não serve pra mim, tenho a pele mega oleosa!
    Mas gostei do produto e da resenha!!
    Beijos, Blog Marcelle Quintas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado. Acho que se sua pele for como a minha, desista dele.

      Excluir
  7. Eu queria mas :( vou ter que comprar dois produtos pra chegar no meu tom...
    Assim não tem graça.

    Gostei do post.

    Beijo
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é verdade, ele só tem 3 tipos de tons. Isso é ruim por que pra quem não tem a pele oleosa pode usar, porém morenas e negras tem que comprar dois tons pra chegar ao tom ideal, o preço que vc vai gastar em um vai ser o dobro. E pode ser que não sirva pra vc e ai foi dinheiro jogado fora.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo