Páginas

0

Roc Minesol Oil Control

Faz alguns meses, fiz uma visita na dermatologista porque não aguentava mais tanta oleosidade num rosto só.
Chegando lá, a médica me receitou um remédio, deu dicas de cuidados na limpeza e receitou um protetor solar (devido a medicação a base de ácido). Ela me receitou o Roc Minesol Oil Control:


Ele é um gel creme que promete proteger , controlar e reduzir a oleosidade do rosto.



Eu particulrmente, achei esse protetor excelente ainda mais pelo fator 70 que é o mais alto que eles tem. (e o calor do RJ pede isso). Ele tem um toque super seco! Na hora que você passa, o rosto fica muito sequinho, porém senti que o rosto fica um pouco de nada esbranquiçado (mas passa aos poucos ou passando uma base, bb cream ou afins).

Sobre a proteção não sei dizer mas não estou com o rosto manchado devido a medicação, já sobre o controle e redução de oleosidade achei na média, não faz milagre: eu passo em média 7 da manhã e quando chega meio dia, a oleosidade está controlada, mas no fim do dia (lá pelas 17 hs) meu rosto está mais oleoso e brilhante. Acredito que se auxiliar o protetor + BB cream + pó matificante o resultado é 100%.

Pela qualidade e pelo que ele segurou da minha oleosidade sozinho acho que vale os R$ 80,00.

Ta ai uma dica pro verão tanto na proteção quanto no controle do brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo