Páginas

5

Agradecimentos e esclarecimentos

Olá, meninas. Ando sumida do blog né?  Mas devido as festinhas de fim de ano, não estou conseguindo me concentrar em fazer nada aqui no blog. Por isso peço perdão as leitoras que provavelmente vem aqui atras de novidades e tem encontrado apenas as postagens antigas. Então vou deixar passar esse período de festas e voltar com tudo para vocês!
Eu tenho muitos produtos pra fazer resenha, tenho muitos tutoriais pra fazer e vídeos pra gravar, porém com essa correria de final de ano não consegui me organizar. Vocês, que frequentam o blog há tempos sabe o quanto sou desorganizada né? Isso é a pior coisa pra mim, por que tenho muitas ideias, escrevo todas e por ser desorganizada e não ter tempo eu acabo não concluindo tudo. Mas, esse ano que vai entrar as coisas irão mudar, tá na hora né? Então, eu, Jupyara Barbosa, colaboradora aqui no blog, venho pedir desculpas pela minha ausência esses dias, e claro assim que der irei postar as resenhas e tutorias que tenho que fazer. A Juliette, deve está pensando a mesma coisa que eu, ainda mais nessa correria toda de final de ano. Por isso, peço que vocês tenho calma, e que o blog não está abandonado. Venho aqui todo dia conferir e responder os comentários. Ah, não posso deixar de agradecer á vocês, pelo blog ter crescido e ter tomado dimensões maravilhosas, obvio que vou muito mais além né? Então, espero poder ver o blog crescendo muito mais. Agradeço as leitoras que comentam, que mandam dicas, que interagem com a gente na fan page, e que estão sempre aqui! 
É isso meus amores, espero que entenda meu sumiço, e assim que passar esse período eu to de volta com novidades. Ah, e claro eu ainda não esqueci o nosso sorteio, não! Assim que der o sorteio vai está no ar. Venho desejar, em meu nome e em nome da Juliette, um Feliz Natal, repleto de paz e harmonia com sua família, muito felicidade e um ano novo de realizações pra todos nós. Que 2014 seja o ano de vitória pra muito gente e que vocês, assim como nós alcancemos tudo que desejamos.

Tenho que agradecer a vocês pelo carinho e pelo sucesso do blog.

beijos, Jupyara e Juliette

5 comentários:

  1. Acho que a maioria das blogueiras estão nesta mesma situação.
    Final de ano é muita correria. Mas, no final tudo acaba bem.
    Adorei o blog de vocês.
    Um super beijo!
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que venha 2014 cheio de novidadees hahah

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor.. desculpa a demora mas.. ainda vale! Desejo sucesso pra vocês!!

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo