Páginas

4

Achado: Lenços removedores de oleosidade - Ricca

Sou dessas que adora um produto novo, que adora um produto bom! E então achei o que eu desejava e com preço acessível. 
A Alê Castro, blogueira conhecida nossa,  mostrou em um dos seus vídeos os lencinhos removedores de oleosidade que tem como promessa, remover a oleosidade sem retirar a maquiagem! E então, na semana seguinte, fui eu lá procurar meus lencinhos. 
Tem uma embalagem simples e com esses desenhos, tipo oncinha. Um luxo! Não ocupa espaço e pode se levar na bolsa. Contém 50 unidades.
A folha é também simples, você até pensa que é uma folha comum de seda, porém é fita com fibra de celulose e são folhas bem macias.
Para retirar a oleosidade é só friccionar a folha no rosto e pronto, a oleosidade vem toda para a folha. 
A promessa de remover a oleosidade é real, eu achava que não e nem nunca tinha reparado, mas fiz o teste na frente do espelho e vi que realmente a oleosidade é retirada. 

O que achei do produto? O custo x benefício desse produto é maravilhoso, ele custou R$ 4,70. Em vista que já vi da marca Eudora com apenas 30 unidades custando 20 e poucos reais. Outro ponto é não remover mesmo a maquiagem como é friccionado a pele, somente a oleosidade é retirada. Como já falei é ótimo pra levar na bolsa e utilizar durante o dia ou quando ver que seu rosto está muito oleoso. Melhor que retocar a maquiagem e ficar com a cara tipo reboco. rs Fiquei feliz por ter encontrado esse produto, pois meu rosto é muito oleoso e com valor super acessível.

Local que achei: Desiré Cosmeticos - Rua Buenos Aires 208

beijos, Jupyara

4 comentários:

  1. Obaaaa adorei, ainda não vi para comprar...vou procurar!!! Minha pele é super oleosa, esses lenços super ajudam no dia a dia! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa o preço dele tá ótimo.


    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super dado. Eu vi o da Eudora, a mesma coisa por quase 30 reais.

      Excluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo