Páginas

11

De onde tiro inspiração

Ultimamente essa vida de comprar maquiagem tá em uma pausa, (Graças a Deus) tô cada vez mais pobre. Porém com mil planos! Como vocês devem saber acho que comentei que sigo o blog Tem no meu quintal e eu adoro as coisas que a Ju escreve, fico até meio deprimida quando não tem post novo, já vi o blog de ponta a cabeça e ultimamente tenho tirado algumas inspirações de looks por aqui. Claro, sem a mesma proporção de roupa que a Ju tem! Além disso, me amarro demais no Guia do Saara que tem no blog dela, onde ela fala sobre os conjuntos de lojas que tem na Senhor dos Passos, Alfandega e Buenos Aires a parte de decoração (até dei uma dica de loja pra ela mas não fica englobado ao Saara) também são bem legais! Foi daí que tive a ideia de concluir o que eu queria que era pintar meu quarto. Viu, muitas inspirações tá vindo de lá. Tenho gastado muito com maquiagem e acabo me vendo sem nenhuma roupa pra sair ou ir a algum lugar (ainda estou em carcere de privado por tempo indeterminado), além disso não trabalho com uniforme ou um padrão de roupa tipo social ou sei lá oque,  e penso: Só uso calça jeans. Calça Jeans com blusa de manga, com regata, com casaquinho, calça jeans e mais calça jeans, All star, sapatilha e blá blá blá. Me sinto aquela pessoa na mesmice, sempre igual sem combinação de roupas e acessórios. Talvez seja apenas por eu trabalhar e mais nada além disso, em outros tempos eu até saia hoje em dia tá sendo bem raro! Antes eu comprava roupa pensando: 'Hoje vou ao cinema com meu namorado. Hoje vou sei lá onde com o Gabriel' e em carcere nem posso mais pensar nisso! Então a calça jeans ficou sendo basicamente meu uniforme. Na época de colégio eu até usava saia e hoje em dia? Tenho tantas pra ficar guardadas, alguns vestidinhos pra pouco usar e a calça virou minha amiga! Então comecei a seguir o blog da Ju, comecei a ver que algumas roupas eu também poderia combinar que onde eu trabalho não é apenas a calça mas outro tipo de roupa como vestidos e saias, algumas vezes uns shortinhos e bermudinhas. Mas ela deixa bem claro que dá pra você compor um look sem muito dinheiro digamos assim. E usando a criatividade. Claro que vou abusar e usar a criatividade da Ju, mas já comecei a pensar nos meu looks.
Vou mostrar pra vocês alguns looks e o resto você podem conferir no blog dela né?




Com tão pouco você pode dispensar aquela calça jeans e fazer looks bacanas com shortinhos, saias, vestidos, calças coloridas! E gente, as lojas que ela compra são CeA, Leader, Marisa, Renner e acreditem em BRECHÓS. É isso mesmo, brechós!! Então meninas, quem sabe colocarei meus dotes de compor looks em pratica. Eu tenho tirado inspirações do blog da Ju, quem sabe um dia desses posto um look aqui, já fiz algumas combinações, até escrevi pra não esquecer mas vamos ver se dá certo!  Se der posto aqui.
Pra ver o resto do jogo de fotos da Retrospectiva passa lá e ver!!

Retirei as fotos do blog Tem no meu quintal não deixem de conferir e se inspirarem!!

beijos

11 comentários:

  1. Realmente a garota sabe se vestir Ju.
    Ela tem um estilo super usavel...
    Adorei!
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto o blog dela depois que você indicou!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa , qntos looks lindos !
    Não conhecia o blog dela ..
    Amei sua seleção , flor!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Preciso mudar também. Sou igual a você, uso muita calça jeans rsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO C VC jUPY..ESSA VIDA DE GASTAR TANTO COM MAKES ACAB DEIXANDO A GENTELISA MESMO E SEM OLHAR P COISAS TÃO NECESSÁRIAS..BJS MEU AMOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as vezes vc precisa de uma roupa pra ir a algum evento e cada? Usou quase todas que vc tem. E quando pensa em comprar tá sem dinheiro por que gastou demais com coisas que as vezes vc nem precisa!

      Excluir
  6. Bom estou na mesma situação que vc tamo juntas!!! Rss
    e ainda por cima fiquei desempregada e cheia de planos coisas pra fazer e sem $$ hahah
    gostei da dica do blog por que eu sou péssima pra combinar roupas vou lá ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou muito ruim. Meu problema é querer usar apenas calça jeans. Uso tanto que quando quero sair pra algum lugar com calça u não tenho ts

      Excluir
  7. gostei do seu blog, bem legal
    amei todos os seus looks, ainda não consigo me segurar e sempre acabo comprando maquiagens e meu outro vicio que são livros, na minha cidade não tem brechós ;/


    me visita quando der
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nova por aqui!!! Porém amei o seu blog!!! Muito fofo... Adooorei os looks montados À cima!!!! Hum... ♥,♥ Apaixonei! Bjk, (Já Estou seguindo o seu blog!!!)

    http://manualdesobrevivenciadoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo