Páginas

15

É básica!

Hoje é dia de mais um look, sábado fui comprar o presente da minha prima que vai fazer 13 anos e ai fui com a irmã dela pra gente escolher! Damos uma de turista rapidamente para conhecer a escadaria da Lapa, que é ponto turístico e tem polícia lá, pode acreditar. Mas ninguém sabe como mataram Selaron.
Se dependesse de mim nunca saberia que era por ali, por que por consciência era na rua que eu queria fazer um curso de redação, porém desisti por que a rua é super 'abandonada' podemos dizer.
E como estava um dia super ameno, com um solzinho tímido eu fui que nem turista mesmo. rs
Eu achei que fiquei botininha, apesar de não conseguir tirar foto de looks sem rir! Quem vier ao RJ aconselho conhecer o local, é lindo gente! É tudo com ladrilhos e além disso, tem cada um mais lindo que o outro! Fiquei sabendo que muitos vieram até de fora do Brasil. Falei da minha sapatilha abacate e de novo ela está aqui, mas dessa vez acho que ficou até mais bonitinha com o cordão de estrelas da loja Sorria (Passei lá hoje, coisinhas novas no post de comprinhas do mês, tudo em promoção)
O cordão parece de criança mas claro que não é, fica mais bonito na minha prima que é mais moreninha que eu, quero dizer bem mais morena! O dia até que foi legal, não demoramos muito lá na escadaria mas valeu a pena conhecer!
Tiramos algumas fotos mas a foto que eu gostei mais foi essa ai de baixo! Onde o Pintor Selaron, escreveu sobre a Escadaria do Convento e de onde vem os ladrilhos!

É isso meninas!

beijos, Ju

15 comentários:

  1. Vi essa escada numa reportagem, ficou linda a foto aí, te seguindo, retribui tá! bjs
    http://mulheresarrumadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente na reportagem sobre a morte do pintor que fez decorou né? Enfim.. eu nunca tinha ido e moro no RJ desde que nasci rs

      Excluir
  2. Lindooo adorei! essas saias ou shorts com babadinhos ta super na moda, aqui onde moro vende!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Ja disse antes, mas sempre que vejo suas fotos com as pernocas de fora, fico admirando.. Que coisa mais gotosa rsrs, bjsss*

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui ao RJ nem a America do Sul, mas adorava ir :)

    ResponderExcluir
  5. Seu look ta ótimo, eu quero um short desse pra mim mais a menina quer me vender por R$80,00 ta caro?
    E seu dia de turista deve ter sido ótimo mesmo, você falando me deu uma vontade imensa de ir ai, gosto muito desse ar artesanal mais como moro longe aqui eu tenho Olinda que tbm é lindo, então vou matar minha vontade lá. kkkkkk beijão linda amei o post, passa lá e me responde se o short ta caro viu. hahahah

    http://thaislanev.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi por esse preço também, achei um absurdo um camelô vender por esse preço, perguntei o motivo e ela disse que era de renda. Mas não comprei com ele, fui em uma loja e vendia por 80 reais também. Até que achei em um outro camelô por 40. rsrs Onde eu moro o que não falta é camelô rs

      Excluir
  6. Ficou lindo! As escadarias são lindas!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. acho fofo e super romantico seus looks jupy

    ResponderExcluir
  8. Ju, tá linda com esse look!!!!
    Amei. E a imagem ao fundo só deu mais charme a foto. Adorei!

    ResponderExcluir
  9. seu colar tah tudo dee Bom
    Ameiii
    BJuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindo o look, e a escadaria tambem, eu sou de sampa e tem varios pontos turisticos que nunca fui, voce me deu uma ideia rsrs

    ResponderExcluir
  11. ameeeei ficou lindo! As escadarias são lindas!

    ResponderExcluir

© Jupiara e Juliette - 2013. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Aline Soares.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo